Ezdrummer 2 , quanto mais BUS melhor?

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# out/15 · Editado por: Ismah
· votar


Wade
Muita coisa não foi comum no passado e hoje é. Não há regras. O que importa no final das contas é chegar ao fim, não importam os meios.

Por isso que disse que não era comum, a única regra é que não tem regra rsrsrs

JJJ

Cara depende... Eu gosto disso, porque gosto de som anos 60~70 onde basicamente se dava volume na parada rs

Fica muito perto do que é um som ao vivo. Difícil eu processar uma bateria, não fica nada bom isso numa música moderninha.

Lembra o que te falei do solo? É assim que se limpa uma bateria ao vivo: gate!. No estúdio dá para cortar o vazamento, selecionando e apagando.

O problema da "realidade" na bateria é que ela só fica realmente legal se a programação for muito boa (depende "do caboclo que programa o MIDI" como você disse aí). Senão é melhor deixar no basicão mesmo!

Essa dinâmica pode ser colocada no ADD

RafaelBernatto
Bom mesmo é ter todos eles.
Minha opinião é a mesma do Lisciel Franco: quanto mais botão menos tu vai virar eles.

RafaelBernatto
Veterano
# out/15
· votar


Ismah

Você quer dizer que prefere Vstis mais simples... Ou menos Vsts?

Ismah
Veterano
# out/15 · Editado por: Ismah
· votar


RafaelBernatto

Não só VSTi's e VST's, mas periféricos também. Meu amp tem 4 knob, 5 com o master, o que eu já virei aquilo... Aí meu guitarra tem um dual rectifier, e no dia que ele recebeu ele, timbrou e morrerá assim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ezdrummer 2 , quanto mais BUS melhor?