Superior Drummer - Death Metal

    Autor Mensagem
    Marcos Toguro
    Membro Novato
    # set/15




    Calime
    Veterano
    # set/15
    · votar


    O que é?

    Multivozes
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Não gostei

    entamoeba
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Só eu que acho os timbres de batera desse gênero, em 99% dos casos, uma merda?

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Pro estilo ta legal!
    Apesar de não gostar do estilo, reconheço que encaixou bem no estilo. Qual kit você usou, o do Superior Drummer ou alguma expansão?

    Abraço!

    Marcos Toguro
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    R. Carvalho Usei o kit EZX METAL!
    Também notei q vc é um dos poucos aq q tem noção sobre o assunto!
    Obrigado e Abraço!

    entamoeba
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Marcos Toguro
    Não sei se tenho noção sobre o assunto, mas toco batera há 15 anos e sou muito ligado no timbre do instrumento (ou conjunto de instrumentos). Não precisa concordar, mas tente prestar atenção e procure identificar o que estou relatando. Você não tem nada a perder!

    Acho que esse novo metal aí, por mais que se esforce, não consegue ter peso. Só sabe fazer um bloco sonoro, sem dinâmica, com os timbres mais fuleiros do mundo. Só consigo ouvir uns estalinhos onde deveria estar o bumbo. O som da caixa é horrível, pior do que a gente conseguia com MIDI das placas de som vagabundas nos anos 90. Você pode até estar imitando bem o que algumas bandas mais novas têm feito, mas tiro um som mais pesado batucando em pote de margarina.

    Sério mesmo! Não tô falando para avacalhar, até porque você tem um trabalho legal aí nas mãos. O vocal tá bem gravado (apesar de não gostar de gutural), a guitarra tá legal.

    Wade
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Cada estilo tem suas peculiaridades em cada instrumento e isso é o que é lindo na música. variedade. Se tudo fosse igual, qual seria a graça? Se tudo seguisse um parâmetro único e/ou semelhante.

    Bateria de Death Metal, especificamente, segue estes padrões mesmo. O estilo nasceu assim e é assim que ele é. E agrada a quem curte o estilo.

    Achei bem legal e fiel o preset.

    Não conseigo usar o Superior Drummer direito. Talvez por ser da mesma "linha" do EzDrummer (que detesto) e eu ter ficado um pouco com trauma. No Addictive, uso o kit Metal pra fazer esse tipo de som e ele tem ótimas opções também.

    Calime
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Marcos Toguro

    Sobre noção, acredito que qse todos aqui tem, só que não ficou explicito com o título e seu primeiro post no tópico qual era seu objetivo com o mesmo, se era pra mostrar, avaliar, etc.

    Jabijirous
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Marcos Toguro

    Foi tocado, sequenciado ou groove pronto dele mesmo?

    Como o bumbo é MUITO rápido, parece que tem o efeito "machine gun".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Superior Drummer - Death Metal