Problema com a função "mute" na Behringer Xenyx 1204FX

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/15 · Editado por: erico.ascencao


    Recentemente comprei uma mesa de som Behringer Xenyx 1204FX. Já tinha um modelo menor (1002FX), mas o que me motivou a comprar a 1204FX foram as saídas XLR e os botões "mute" em cada canal (que seriam pertinentes para calar um canal antes de desplugar o cabo de um violão, por exemplo).

    Entretanto, descobri um "problema". Se eu configurar um reverb na seção de efeitos e regular o controle FX de um determinado canal para o efeito soe, ao apertar o botão "mute" o canal continua soando (na verdade o que soa é somente a reverberação, ao que me parece). Por que está acontecendo este problema? Isto é "normal" ou "correto"?

    Ismah
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Creio que é normal, já que o send provavelmente é pré-fader. Logo, o knob mute não atua no que vai pro loop.

    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Ismah
    Creio que é normal, já que o send provavelmente é pré-fader. Logo, o knob mute não atua no que vai pro loop.

    Mesmo considerando que os efeitos em questão são os embutidos na mesa de som?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com a função "mute" na Behringer Xenyx 1204FX