BIAS FX desktop (demo test)

    Autor Mensagem
    AlefxD
    Veterano
    # jul/15


    Ganhei um acesso antecipado para testar a demo, que vst incrivel!!!! só tem 2 amp high gain pra testar mas já fiquei impressionado , mto melhor que o anterior


    Frankie
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Nossinhora, timbreira demais. Gostei muito do segundo amp, soou muito bem quando tu tocou Best of You(?). Não consegui "identificar" que amp seria este.

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/15 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    AlefxD

    Muito bom. Acho que esse programinha aí ainda vai fazer uma reviravolta em som ao vivo um dia. É só eles arrumarem algum jeito de controlar melhor ao vivo que vai ficar top. Do jeito que é hoje, é duro tirar a mão da guita tocando pra mudar o canal do ampli e ligar o delay por touchscreen. Mas pra estúdio isso aí é uma mão na roda já.

    AlefxD
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Frankie

    depois eu dou uma olhada melhor em qual simulador de amp seria esse, eu apenas estava navendo pelos presets e ajustando e gravando xD, era a best of you mesmo, ou quase asuhduahsd

    Iversonfr
    po então cara eu tambem me ligo muito nesse lance de usar ao vivo, eu mandei umas sugestão já pro suporte eles disseram que tem como usar um controlador midi, só n sei os detalhes de como fazer funcionar , mas se eu arrumar a versão completa desse vst com certeza vou procurar saber mais !

    SkyHawk
    Membro
    # jul/15
    · votar


    AlefxD
    Eu já testei alguns controladores, não gostei de nenhum. O mercado ainda está devendo um bom foot controller para esses aplicativos, o blueboard da IK multimedia é caro e tem aspecto de brinquedo de criança.

    Já fiz testes com um teclado controlador e com o ipad controlando por wifi o amplitube rodando no pc, nada disso se mostrou funcional e/ou estável o bastante para uso ao vivo.

    AlefxD
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    SkyHawk

    já tinha visto o blueboard , mas nesse caso e pra pc mesmo, desktop , botar pra funcionar um controlador midi no VST dentro de um DAW

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BIAS FX desktop (demo test)