Como conectar microfone MLX Tempo USB no M Audio track

    Autor Mensagem
    renas420
    Membro Novato
    # mai/15


    Oi pessoal,

    Comecei a fazer umas gravações em casa.

    Minha ideia é montar uma estrutura para conseguir gravar a voz com retorno instantaneo no fone de ouvido.

    Eu comprei um microfone MXL tempo USB e encontrei aqui em casa uma M Audio Fast Track.

    Queria saber se tem como conectar o microfone nessa interface.

    Além disso, queria saber o que eu posso fazer para conseguir ouvir meu retorno instantaneo sem atraso e sem ser muito baixo, se alguém puder me explicar como isso funciona me ajudaria muito! =)

    Abraços!

    makumbator
    Moderador
    # mai/15
    · votar


    renas420
    Queria saber se tem como conectar o microfone nessa interface.

    Não, pois ele só tem conexão USB, então não dá para ligar ele na interface. Na verdade ele vira a interface ao ser usado. Você conecta o cabo do seu fone de ouvido nele para escutar o som captado por ele e o som do computador.

    ouvir meu retorno instantaneo sem atraso e sem ser muito baixo, se alguém puder me explicar como isso funciona me ajudaria muito! =)

    Sem nenhum atraso não existe. Sempre há alguma latência. O truque é conseguir configurar um atraso tão pequeno que seja imperceptível na percepção humana. Para isso veja no manual dele se tem driver próprio. Se tiver baixe, instale e selecione-o no programa de áudio que deseja usar, experimentando várias configurações de buffer para ter a menor latência possível sem estalos e clicks no som.

    renas420
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    O truque é conseguir configurar um atraso tão pequeno que seja imperceptível na percepção humana. Para isso veja no manual dele se tem driver próprio. Se tiver baixe, instale e selecione-o no programa de áudio que deseja usar, experimentando várias configurações de buffer para ter a menor latência possível sem estalos e clicks no som.

    @makumbator

    Valeu pela ajuda cara!

    Eu instalei o driver aqui, mas não tô sabendo selecionar ele no audacity e nem tô sabendo configurar o buffer, como eu faço isso no audacity?

    Tem algum programa que você indica pra fazer isso da melhor forma?

    Abração e eu agradeço demais a ajuda mano!

    renas420
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    makumbator

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como conectar microfone MLX Tempo USB no M Audio track