Lançamento Bias FX

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


Velvete

Atualização do irig é só pelo computador. Não dá pra fazer pelo IOS.

Velvete
Veterano
# mar/16
· votar


makumbator

O meu é pra I phone. Será que atualiza no pc/Windows?

makumbator
Moderador
# mar/16 · Editado por: makumbator
· votar


Velvete

Mas você está falando do Irig ou do Bias? Uma coisa não tem relação com a outra. A atualização de firmware do Irig é feita baixando arquivo executável na sua conta no site da Ik Multimedia (e apenas através de computador). Ao registrar o Irig na IK multimedia aparece o arquivo de firmware pra baixar.

Já o update do Bias é na app store do seu dispositivo (no caso, o iphone).

Velvete
Veterano
# mar/16
· votar


makumbator

Das duas coisas...Rs
Meu Irig hd é pra IOS. Não consegui atualizar o firmware pelo I phone. Não tenho MacBook pra tentar a atualização, parece que tem que deixar o I rig conectado pro programa rodar...

Sobre o bias, baixei essa semana e às vezes dá um chiado mesmo com sinal baixo. No app consta que a minha versão é a 1.5.17. Na App Store fala sobre a atualização mas não encontro opção pra "clicar" e atualizar. Entendo que está tudo certo.

O chiado que não sei o que se passa

makumbator
Moderador
# mar/16 · Editado por: makumbator
· votar


Velvete
Meu Irig hd é pra IOS

Irig para IOS também funciona no PC e Mac. Não tem como atualizar pelo iphone. É impossível. Precisa de computador, mas não tem que ser mac, pode ser PC mesmo.

Vai no site da Ik Multimedia e registre seu Irig HD. Depois disso aparece o arquivo pra baixar na sua conta. Rode o arquivo e siga as isntruções (obviamente vai precisar conectar ele no PC). Tem tempo que fiz o procedimento, então não lembro se precisava conectar ele antes de rodar (mas lembro que tinha um PDF explicando tudo).

Velvete
Veterano
# mar/16
· votar


makumbator

Já vi um I rig HD pra Android (um cinza). Não sabia que o pretinho funcionava no pc.

O meu eu já registrei quando comprei, mas já sei onde atualizar o firmware. Vou tentar no pc e aviso.

Obrigado

makumbator
Moderador
# mar/16 · Editado por: makumbator
· votar


Velvete
Já vi um I rig HD pra Android (um cinza). Não sabia que o pretinho funcionava no pc.

Sim, tem o de Android. Não sei se ele funciona também em computador, mas o de IOS funciona no Wndows e Mac OSX (vem até o cabo pra computador na caixa).

mas já sei onde atualizar o firmware. Vou tentar no pc e aviso.

Ma siga as instruções a risca, pois firmware com problema de atualização pode ferrar o equipamento.

Velvete
Veterano
# mar/16
· votar


O programa de atualização nas está encontrando o I rig conectado pela porta usb...

makumbator
Moderador
# mar/16 · Editado por: makumbator
· votar


Velvete

Vixi! Mas antes mesmo de rodar a atualização o Irig HD aparece como um dispositivo do windows? Fez a instalação de driver normal?

Sua porta é USB 2.0 ou 3.0? Prefira a 2.0. A 3.0 tem o conector azul.

Velvete
Veterano
# mar/16
· votar


makumbator

Consegui baixar o firmware. Ao conectar o irig HD (tentei nas duas portas disponíveis) o Windows chegou a reconhecer o hardware (abriu uma janela com download de algo e concluiu).

Mas a luz do I rig fica azul fraca e o firmware não encontra o "device"

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


Velvete

Mas suas portas são USB 3.0? Dá uma olhada no conector interno da entrada USB do computador. Ele é azul nas duas entradas?

Velvete
Veterano
# mar/16
· votar


makumbator

Uma sim, outra não.

Infelizmente não reconheceu em nenhuma delas.

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


Velvete

Saquei. Tem alguma possibilidade de testar a instalação em outro computador?

Velvete
Veterano
# mar/16
· votar


makumbator
No momento não, mas será o jeito. Rs

Valeu pela força

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


Pra quem está tendo problemas com desempenho do BIAS pode ser interessante atualizar o IOS. Ontem (21/03/16) saiu o update para o 9.3

Pode ser que melhora alguma coisa pra quem está enfrentando problemas.

GeoBlues
Membro Novato
# mar/16
· votar


makumbator e SkyHawk

Partindo do princípio que o meu problema era processador é memória, segui todas as recomendações postadas na net para deixar o iPad mais rápido. Ou seja, deixei o iPad com as configurações MUITO SIMPLES. Sem transparências, sem serviço de localização e atualizações em 2º plano, sem ajuste automático de brilho... Etc, etc...
E funcionou!
O problema ainda ocorre, mas é muuuuito raro.
Natural que, quando os hardwares evoluem, os desenvolvedores deixem seus APPs mais exigentes.
Meu próximo passo é trocar o iPad... Não tem pra onde correr :(

Velvete
Veterano
# mar/16
· votar


Após a Atualização do iOS o chiado diminuiu, mas ainda existe.

Ainda não consegui atualizar o I rig.

SkyHawk
Membro
# mar/16
· votar


GeoBlues
Meus parabéns !!! Persistência é admirável !!!

brucesantos
Membro Novato
# jul/17
· votar


BIAS FX MALMSTEEN Guitar Tone MARSHALL Distortion [GUITAR PATCHES].
Bias FX, Amplitube 3 and GR5 Patches: https://goo.gl/cbnbEC




brucesantos
Membro Novato
# jul/17 · Editado por: brucesantos
· votar


[b

sandroandrade
Membro Novato
# jul/17 · Editado por: sandroandrade
· votar


Como Importar PRESETS, Instalar Patches no BIAS FX e BIAS Amp, Positive Grid.
BIAS IMPORTER Download here:
https://www.facebook.com/groups/guitarpatches/47148506653409


...

BIAS FX JOE SATRIANI DISTORTION Satch Tone.
PRESET DOWNLOAD here: https://www.facebook.com/groups/guitarpatches/471775626505041/



brucesantos
Membro Novato
# jul/17 · Editado por: brucesantos
· votar


BIAS FX GUTHRIE GOVAN Guitar Tone [DISTORTION PRESET].
https://youtu.be/iQQkPHnCjqQ
Download: https://www.facebook.com/groups/guitarpatches/481400932209177/



brucesantos
Membro Novato
# ago/17
· votar


Testing the BOSS POWER STACK ST-2 DISTORTION with VST's Amp Simulators BIAS FX, Guitar Rig and Amplitube.
Order: Guitar - ST2 - MAudio Interface - PC



SkyHawk
Membro
# ago/17 · Editado por: SkyHawk
· votar


brucesantos
Seus vídeos são muito bons !! Assisto a todos.

Também uso simuladores, vários, misturando pedais, pedaleiras, notebook e equipamentos IOS. Contudo meu objetivo é reprodução ao vivo ligado em amps de verdade ou caixa ativa. Gostaria muito se fizesse alguns vídeos ligando assim, ou seja, sem gravar direto mandando da interface para a DAW.

brucesantos
Membro Novato
# ago/17
· votar


SkyHawk
Na verdade esses vídeos não são meus. Esse canal é do meu professor de guitarra William e eu compartilho aqui pra ajudar na divulgação. Alguns deles eu até estava presente quando ele tava filmando. Outro dia cheguei pra aula e vi ele fazendo exatamente o que vc disse, tava com uma caixa ativa Antera e a HD500 direto nela. O som que saia na Antera tava perfeito porém o som que o shure sm57 estava mandando pro PC via interface usb não era o mesmo. Isso já tem uns dois meses, como não vi esse vídeo no canal acredito que ele não tenha gostado. Vou perguntar a ele na próxima semana.

kandrade1
Membro Novato
# nov/17
· votar


Tentei procurar um topico sobre o bias nos foruns de pedais, mas nao achei. Queria saber se alguem ja utilizou o bias fx, ao vivo em um pc. Se alguem ja usou qual a experiência e se vcs recomendariam..
Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lançamento Bias FX