problema com microfone JTS e phantom power

    Autor Mensagem
    kazu keyboard
    Veterano
    # abr/15


    Galera to com um baita problema, acho que alguem que manja de eletronica sabera me responder.

    Tenho um kit de captaçao de acordeon, um JTS power supply e um Mic condenser JTS cx516w.

    Por algum motivo, pararam de funcionar, ai nao sei se é o alimentador ou o mic, desconfio que seja o alimentador. Na especificação tecnica do mic esta dizendo que a alimentaçao é 9 - 52 DCV. Como tenho show recente e preciso muito desse kit, gostaria de saber se posso ligar o Microfone diretamente em uma mesa de som que possui um phantom power de 48v (eu sou leigo em eletronica e nao sei se ha diferença entre as medidas V e DCV. Ha eu iria cortar o plug Mini Xlr e ja colocar direto um Xlr normal pra poder liga-lo diretamente a mesa, mas quando eu desrosqueei o plug vi que ali tem uma plaquinha pequena com alguns componentes, entao, nada de cortar o fio do mic kkkk...mas posso usar um adaptador Mini Xlr x Xlr...
    Se eu poder fazer isso ficara bem melhor ao me ver, pois adaptarei o mic internamente na sanfona e colocarei um jack externo... só preciso tirar essa duvida. V e DCV pertence as mesmas medidas?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problema com microfone JTS e phantom power