Mesa Ciclotron AMBW-8 exd

    Autor Mensagem
    Malforea - Distintivo Blue
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: Malforea - Distintivo Blue


    E aí, meu povo? Seguinte... Estou à procura de uma mesa pra "pau-pra-toda-obra"... Faço barzinho no formato 2 vozes + violão + cajón e volta e meia a mesa do local é uma merda ou já é velha, então senti a necessidade de comprar uma.

    Só que não tenho muita grana pra isso, então achei, numa loja aqui da minha cidade, a Ciclotron AMBW-8 EXD ( http://www.ciclotron.com.br/produtos/AMBW_EXD/AMBW_EXD.html#AMBW8EXD ).

    Para barzinho me parece boa, nas funções: 8 canais, alguns efeitos, entrada XLR, etc. O preço dela é de R$850,00, com poucas variações na internet.

    Quero usá-la, como já disse, pra barzinho e talvez algumas gravações aqui em casa (tenho um mic Shure Super 55 e outro SM58, além de um gravador Zoom H4N, que é uma verdadeira mão-na-roda), já que estou com um projeto de podcast.

    É difícil encontrar opiniões sobre esse modelo especificamente. Sempre acho sobre modelos inferiores da Ciclotron. Alguém teria algo a me dizer sobre esse modelo? Será que vale o preço?

    Abraço.

    Ismah
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Vai fundo. Melhor que uma mesa dando choque, ou sem mesa nenhuma (que também é opção).

    Malforea - Distintivo Blue
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Mas antes eu queria a opinião de vocês... Vai que existe uma mesa melhor nessa mesma faixa de preço... Tenho que aproveitar bem a grana pq ela é apertada.

    Ismah
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Malforea - Distintivo Blue

    No sentido de mesa analógica, não existe melhor ou pior. Qualquer coisa nessa faixa vai te trazer mesmos recursos, eu te recomendaria uma Mackie 1608, mas foge do teu orçamento/condição.

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    vai ter trocentos modelos de behringer
    mas uma que tenha uns 6 XLR como nessa é a Xenyx X1222 USB que vi por volta de 1.400
    tem umas coisas a mais como o lance do USB, (não somente entrada de pen drive) 2 canais stereo e mais efeitos (mas todo mundo acaba ficando no delay ou reverb) EQ geral, compressor em alguns canais e insert
    fora behringer tem trocentas marcas clone delas por ai

    vi a 1202FX por 550 na media mas é mais simples que essas outras só 4 xlr, os canais stereo sem EQ

    falando em ciclotron eu tenho uma MXS 8 que esta comigo a uns 18 anos e ainda funciona

    kazu keyboard
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Malforea - Distintivo Blue
    vai fundo maninho pode comprar, a fabrica ciclotrom é vizinha da minha cidade, menos de 20km, e a regiao aqui usa bastante dos modelos dela para barzinho. E sinceramente, nunca vi uma ciclotron com problemas.

    Malforea - Distintivo Blue
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Certo. Acho que vou lá buscar a mesa então... Valeu pela colaboração de todos. Com o tempo vou postando minhas impressões aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa Ciclotron AMBW-8 exd