Como anda a compatibilidade do windows 8.1 com audio?

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/15


    sou usuario do windows 7 a um bom tempo, meu computador ta com um trojan na pasta dos arquivos do SO, e tou pensando em aproveitar q vou ter que re-formatar pra mudar pro windows 8.1 ou quem sabe o 10 logo.

    ainda não fiz isso pq tenho receios quanto a compatibilidade das coisas, reaper,amplitube,driver da presonus, tudo funciona normal no windows 8.1?

    Ramsay
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    rhoadsvsvai
    Quase todos funcionam bem no Windows 8.1, pode crer e sei porque, pelo menos, o Reaper, o Amplitube 3 e o Guitar Rig 5 funcionam de boa.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    rhoadsvsvai

    Aqui tudo funciona... Reaper + Steinberg Ci1 + Driver de fábrica / Asio4Alll / Guitar Rig + Amplitube..
    Até uma bateria eletrônica Roland funcionou (com o driver do windows 7)...

    A verdade é que, pelo que eu me lembre, nunca tive problemas com nada...

    Windows 8.1 > 7. :)

    JJJ
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: JJJ
    · votar


    Estou com o 8.1 e achando excelente. Tudo rodando macio. A única coisa que não foi de primeira foi o driver da minha Presonus (interface mais antiga). A própria empresa dizia ter terminado o suporte no Windows 7. Mas foi só rodar o driver em modo compatibilidade que tudo funcionou normalmente, sem problema nenhum.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Aqui também tudo perfeito no 8.1

    Sonar, Sound forge, forte, Notion, e mais um monte de tralha

    E minha interface Audiobox antigona recebeu os drivers, apro... Tudo

    Vai sem medo

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/15
    · votar


    Aqui tudo ok, também......sem problema algum.

    FL Studio 11, Guitar Rig 5, GTR 3, Camtasia Studio 6, Fender Fuse.........e mais umas toneladas de lixos.

    esdras_63
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Aqui também tudo tranquilo. Cubase 5, Waves, amplitude, Kontakt 5 e algumas bibliotecas.

    Os drivers pegaram tranquilo também.

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    rhoadsvsvai
    Mais um sem problema nenhum..hehe

    Reaper, Waves, minha Scarlett 2i2, EzDrummer, e toneladas de outros plugins.. todos eles rodando normalmente e sem nenhuma complicação!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    vlws galera!

    zelo caipira
    Membro Novato
    # jun/15 · Editado por: zelo caipira
    · votar


    Só pra ter certeza (coisa de Capixaba,Rsrsrsrs):As DAWs Studio One 3 e Cubase 7, além de todos VSTs e VSTis que funcionam no W 7 rodam bem no W 8.1 ou existem alguns que não(como versões mais antigas de alguns VSTs, tipo Broomstick Bass dentre outros?
    Muito obrigado!

    JJJ
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    zelo caipira

    Ah, cara... ninguém vai poder te dar 100% de certeza de que TODOS os plugins que funcionam no 7 vão funcionar no 8.1 (ou no 10, que já está saindo do forno)...

    Os relatos são de que a compatibilidade é ótima (a MS aprendeu com os erros do passado... rs). Na verdade, desde o Vista a coisa não muda com tanta profundidade assim... Mas alguns plugins não funcionam direito há muito tempo (o FreeFilter é um exemplo).

    zelo caipira
    Membro Novato
    # jun/15 · Editado por: zelo caipira
    · votar


    Amigo JJJ voce sabe como fazer a instalação do Addictive Drums no W 8.1?Devo instalar qual versão pra ir atualizando?Quero saber sobre a instalação do ADD da série 1!Valeu e muito obrigado das dicas!

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Sonar, sony vegas, GH5 sem nenhum problema.

    JJJ
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    zelo caipira

    Não posso te ajudar nessa, não uso o Addictive...

    zelo caipira
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Valeu JJJ, muito obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como anda a compatibilidade do windows 8.1 com audio?