Duvida sobre compra de placa de audio /qualidade

    Autor Mensagem
    puffded
    Membro
    # dez/14 · Editado por: puffded


    Boa Tarde galera
    Gostaria de tirar uma duvida


    ...www.ebay.com/itm/NEW-Maudio-Mtrack-Eight-8-Channel-Audio-USB-Re cording-Interface-Preamp-Cubase-/231336858147?pt=US_Computer_Recording _Interfaces&hash=item35dcc05223[/url]


    minha duvida:
    A M-audio è mais cara mas ainda sim tem menos canais , vi as especificações de cada uma e me parece que a M-audio é pior que a tascam pois não tem alimentação fantasma em todos os canais e parece ser mais cara só por causa do led o.O estou correto ?

    Valhe mais a pena comprar a tascan ou a M-audio ?

    pelo que vi não existe uma diferença na "qualidade de som " de cada uma , estou correto ?

    puffded
    Membro
    # dez/14 · Editado por: puffded
    · votar


    o linck da tascan

    http://www.ebay.com/itm/TASCAM-US-1800-16-in-4-out-USB-2-0-Audio-Inter face-Manufacturer-Refurbished-/171540339273?pt=US_Computer_Recording_I nterfaces&hash=item27f099da49

    Adler3x3
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    O primeiro link não consegui acessar.
    No segundo link da Tascam esta indicado que se trata de produto usado recondicionado.
    Assim não dá para fazer qualquer comparação do custo benefício.
    Tem um amigo meu que tem uma parecida com esta da Tascam e consegue bons resultados.

    FabioMP.
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Eu uso uma tascam US600 e não tenho do que reclamar, apesar de nunca ter usado outra placa.

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Amigo, pode comprar sem medo. Otima interface.

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    puffded

    Qual teu orçamento? Você precisa de tanto canal?

    9volts
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Vá vou na terceira interface Tascam e não tenho do que reclamar.
    Ao longo do tempo fui evoluindo no número de canais e/ou pegando a versão mais nova.

    puffded
    Membro
    # dez/14
    · votar


    vlw ai galera , brigadão

    puffded
    Membro
    # dez/14
    · votar


    opa amigo puffded

    Qual teu orçamento? Você precisa de tanto canal?





    então quero pegar com 16 canais pq eu ai consigo depois comprar um kit de microfone pra bateria alem de ja fazer uma compra de um equipamento que eu não vou precisar trocar em 1 ano de uso saca ....

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    puffded
    Ha quanto tempo você mexe com áudio? Quais seus atuais equipamentos? O que você pretende gravar? Pra quem?

    16 canais vai ser coisa demais pra vida inteira de muita gente desse fórum. Sem contar que nem sempre mais é menos, tem muita gente top gravando musica top com 4-8 canais.

    puffded
    Membro
    # jan/15
    · votar


    16 canais vai ser coisa demais pra vida inteira de muita gente desse fórum. Sem contar que nem sempre mais é menos, tem muita gente top gravando musica top com 4-8 canais.


    compreendo mas meu caso é basicamente o seguinte , vou viajar e comprar uma maleta de microfonar bateria da tecno audio com 7 microfones um par de yamaha hs5 , 2shure 57 , 2 condensadores, cabos ...... ( alguns ahshashahs) e um teclado MIDI de 8 oitavas de preferencia ..... alem da propria placa de audio .....

    Ismah
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    puffded

    Bicho, quer viajar com um estúdio portátil? Tá com cara de fria!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre compra de placa de audio /qualidade