gravando com duas interfaces no reaper.

    Autor Mensagem
    kazu keyboard
    Veterano
    # dez/14


    fala galera, seguinte:
    um tempo atras achei um video no youtube de um cara ensinando a configurar duas interfaces para trabalharem juntas no reaper pelo driver Asio4all. Fiz isso com minha roland USB e minha Delta 1010, e como esperado funcionou perfeitamente.
    Hoje eu fui gravar e por algum pau no windows elas pararam de trabalhar simultaneamente, entao procurei o video de cabo a rabo na internet e nao achei, o procedimento para fazer funcionar de novo foi simples, apenas restaurei o sistema. Mas pra evitar problemas futuros alguem sabe qual era o processo de configuraçao, lembrando q esse processo é pelo driver Asio4all.
    Abraços.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: RafaelBernatto
    · votar


    kazu keyboard

    Cara, não tem segredo..

    Você só tem que mandar o Reaper usar o Asio4All, ir em ASIO configuration... habilitar as duas interfaces. Voltar no Reaper e configurar os inputs (entradas) e outputs (saídas)...

    No meu caso, como as duas interfaces tem duas entradas e duas saídas cada, aparecerão, enumeradas as, 4 inputs e 4 outputs..

    First input (primeiro canal de entrada) selecione a de nº 1
    Last input (ultimo canal de entrada) selecione a de nº 4
    Totalizando 4 entradas.

    Faça o mesmo nas saídas..

    Clique aqui pra ver como fica.

    kazu keyboard
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    RafaelBernatto
    exatamente isso amizade vlw...
    qdo deu pau no meu, eu nao conseguia deixar aceso as duas interfaces juntas, ou era uma ou era outra...isso q eu tbm nao lembro...mas é justamente o que voce falou...e ja vai servir de dia pra outros amigos.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    kazu keyboard

    Que bom que conseguiu.

    Abraço.

    davistome
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Pessoal me ajuda, eu fiz isso mas nas pistas gravadas da minha segunda placa o audio fica dando estalos, alguem sabe como resolver isso?
    Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravando com duas interfaces no reaper.