Fone de Ouvido até 450Rs

    Autor Mensagem
    Traivok
    Membro
    # dez/14


    To com +- 400rs, mas se souberem de fones mais barato é ainda melhor e queria comprar um fone de ouvido para tocar guitarra.
    Meu amp é um Fender Mustang II 40w. Eu dou preferência a fones que também possam ser usados para escutar música (em casa) e tenha o fio removível, pq se quebrar é só trocar.

    makumbator
    Moderador
    # dez/14
    · votar


    Traivok

    Uma opção com cabo removível é o AKG 240 MK II (semi-aberto):

    http://www.akg.com/pro/p/k240mkii

    Outra opção com cabo removível é o AKG 271 MK II (fechado):
    http://www.akg.com/pro/p/k271mkii

    A faixa de preço deles varia de 400 e poucos a 550 reais (ou seja, pode sair um pouquinho do seu orçamento).

    RafaelBernatto
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: RafaelBernatto
    · votar


    Concordo com o makumbator.

    Adendo:
    Uma alternativa ao AKG K240 MKII é seu antecessor, o AKG K240 Studio que uso e aprovo. Eles tem o mesmo "hardware" porém o Studio é mais barato pois vem com uns itens a menos.

    *O MK II vem com 2 cabos, um espiral e um normal, duas almofadas, uma coberta por couro sintético e outra com veludo.

    *O Studio vem com 1 cabo, normal, e uma almofada, a de couro.

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/14
    · votar


    Traivok

    Gosto bastante dos AKGs, acho uma das melhores opções custo x benefício.

    Só tome cuidado se for comprar um, porque são uma das principais vitimas de falsificações!

    Hitman
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: Hitman
    · votar


    Nao sou muito fa do feel da AKG...

    um fone que ja tive e vou comprar outro assim que der eh o Audio tecnica ATH M50. simplismente amo esse fone. realmente vale muito mais que o preco dele. nao sei quanto custa no brasil, mas vale a pena dar uma olhada

    Edit: Dei uma olhada no mercado livre, ele ta "meio" caro ai...

    Iversonfr
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Lelo Mig
    Só tome cuidado se for comprar um, porque são uma das principais vitimas de falsificações!

    Também gosto bastante dessa marca. Apenas para reforçar esta sua sugestão, recomendo procurar os vendedores autorizados no próprio site da AKG pelo link abaixo pois realmente existe muita falsificação de AKG.

    http://www.akgaudio.com.br/marcas/onde.php

    makumbator
    Moderador
    # dez/14
    · votar


    Hitman

    O "problema" do Audio tecnica ATH M50 é que ele não tem o cabo destacável, como pediu o Traivok

    Hitman
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    vish... eu contra o mundo...

    Traivok
    cara, se puder, recomendo testar antes. pega uma musica que voce goste, joga no seu ipod/celular (tenha certeza de que a qualidade da musica eh alta) testa algumas marcas diferentes. Voce vai perceber que cada marca tem seu jeito de ficar na cabeca. eu nao gosto do AKG. Eu estava louco pra comprar o AKG do quincy jones por anos, quando chegou o dia nao gostei nada de como nenhum deles ficou na minha cabeca, foi ai que peguei o audio tecnica.
    Uma outra marca que gosto bastante e tem coisa muito boa pelo preco eh a sennheiser. da uma olhada em alguns deles.

    Hitman
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: Hitman
    · votar


    makumbator
    nunca vi a necessidade por causa de anos. tenha o minimo de cuidado e o fone todo vai te durar muitos anos.

    Esqueci de mencionar! o fone que eu atualmente uso para andar de moto/etc eh o shure se215. gosto dele porque ele isola som.

    Edit: esse sim tem cabo removivel.

    makumbator
    Moderador
    # dez/14 · Editado por: makumbator
    · votar


    Hitman
    nunca vi a necessidade por causa de anos. tenha o minimo de cuidado e o fone todo vai te durar muitos anos.

    Eu também não vejo como um impedimento ele não ter o cabo destacável, mas é preciso deixar isso claro ao Traivok, senão ele pode achar que tem esse recurso e na verdade não possui.

    Esqueci de mencionar! o fone que eu atualmente uso para andar de moto/etc eh o shure se215. gosto dele porque ele isola som.

    É, eu tenho um par. Muito bom. Uso pra tocar em shows grandes. Mas é preciso dizer que muita gente não se adapta em termos de conforto com esses headphones (conheço alguns músicos que não suportam nenhum desses internos).

    Em geral esses Shure SE215 fica na faixa de uns 400 e poucos reais, então ainda dentro da faixa de preço do orçamento do cara.

    http://www.shure.com/americas/products/earphones-headphones/se-earphon es/se215-sound-isolating-earphones

    TG Aoshi
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    makumbator
    Hitman
    Se não me engano o M50 novo tem cabo removível. Vou checar mais tarde.

    TG Aoshi
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Acabei de conferir aqui, a "versão atualizada" (M50x) tem cabo removível e vem com um conjunto de 3 cabos (espiral 3m e reto/liso um de 3m e outro de 1,2m).

    Apesar do MRSP estar acima dos 400 reais (239 USD), o preço real acaba sendo bem mais baixo. Só não sei se convertendo pra reais, ainda mais agora que o dólar tá altíssimo, fica dentro do desejado.

    Traivok
    Membro
    # dez/14
    · votar


    Muito Obrigado galera foi muito útil. Vou começar a pesquisar esses fones e pretendo comprar depois do natal (onde as coisas podem ficar mais baratas)
    Boas Festas pra vcs o/

    VirusD
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Gostaria de saber se o fone Presonus Hd7 é fechado, já que irei usar como retorno em gravações.

    E gostaria de saber se o fone K240 MKII supre as necessidades na parte de monitoramento e mixagem, tendo uma qualidade de áudio boa e fiel.

    Att

    makumbator
    Moderador
    # dez/14
    · votar


    VirusD
    E gostaria de saber se o fone K240 MKII supre as necessidades na parte de monitoramento e mixagem, tendo uma qualidade de áudio boa e fiel.

    Sim. Eu gosto muito. Mas ele é semi aberto, então vaza para o exterior um pouco do som, não sendo muito indicado se quiser gravar um instrumento com microfone por conta desse vazamento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone de Ouvido até 450Rs