Slate Digital VMR - novo plugin (com módulo grátis!)

    Autor Mensagem
    makumbator
    Moderador
    # nov/14


    A Slate Digital (excelente fabricante de plugins e hardware) lançou recentemente um sistema modular que vai servir de receptáculo para processadores virtuais, atuando como um strip (sendo os primeiros reedições/adaptações de plugins que eles já possuem).

    Apesar de não ser um conceito novo (afinal, strip modular é muito comum em plugin) a qualidade dos produtos do Steven Slate (com colaboração no desenvolvimento por Fabrice Gabriel) sempre são bem vindos.

    Ele foi pensado para ser usado no sistema de "mesa de som virtual" da Slate digital (chamada de Raven), como pode-se ver logo abaixo:

    http://www.slateproaudio.com/products/raven-mtx/

    Mas pode ser uado normalmente em computadores comuns.

    Chama-se VMR (Virtual mix rack). Confiram o vídeo abaixo (se possível ouçam com o vídeo na opção de HD mais alta e com headphones/monitores de referência)



    O preço introdutório é de U$ 149, e há uma opção para comprar pelo mesmo preço e ganhar uma chave ilok 2 (que é necessária para ativar a licença). Só é cobrado o valor do frete. É compatível com VST 2 (32 e 64 bits) VST 3 (32 e 64 bits), AU (32 e 64 bits) , RTAS (obviamente só em 32 bits) e AAX (32 e 64 bits). Mac e Windows, naturalmente.

    Aqui a página do produto:

    http://www.slatedigital.com/products/vmr

    mesmo quem não tenha pretensão de comprar o produto final pode aproveitar e pedir a demo, e com isso obter um dos módulos grátis para todo o sempre (mesmo após a demo expirar). O módulo free chama-se Revival, e pode ser baixado de maneria independente da demo da VMR (mas de qualquer maneira esse módulo vem como presente na demo do virtual mix rack).

    Segue logo abaixo a página do módulo Revival:

    http://www.slatedigital.com/products/revival

    MMI
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: MMI
    · votar


    makumbator

    Muito interessante... Principalmente o Raven, pena que eu não vou comprar. kkkk

    Mas o pacote VMR me parece muito bom. Tem coisas que estou precisando, estou num trabalhão aqui e me cairia bem...

    Abç

    Adler3x3
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Marcando para pesquisar no próximo final de semana.

    Slash_1989
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    makumbator
    Vou comprar com certeza! Ja mandei meu email pro Kevin pedindo meu cupom de desconto por ser estudante!

    makumbator
    Moderador
    # nov/14
    · votar


    Slash_1989

    Eu vou rodar a demo antes. Talvez compre, mas preciso experimentar in loco antes!


    MMI
    Muito interessante... Principalmente o Raven, pena que eu não vou comprar. kkkk

    É, o raven é meio ruim de comprar né? Hehehe!

    Slash_1989
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    makumbator
    E ae, o que ta achando?

    makumbator
    Moderador
    # nov/14
    · votar


    Slash_1989

    Já pedi a demo mas ainda não ativei. vou fazer isso no sábado, pra ter mais tempo de testar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Slate Digital VMR - novo plugin (com módulo grátis!)