DECEPÇÃO - Devolução de interface Behringer IS202

Autor Mensagem
R. Carvalho
Membro Novato
# out/14
· votar


Iversonfr
Mas eu não deixei vencer nenhum dos prazos. Tentei ser amigável com ele dentro dos prazos. Dentro do prazo de 7 dias para devolução, devolvi no 4o dia o produto. E agora, 2 dias antes do mercadopago terminar o prazo, qualifiquei negativamente a loja e abri a reclamação dentro do prazo. Se até amanhã eles não devolverem meu dinheiro, vou pedir para o MercadoLivre entrar na mediação, espero que assim eu consiga reaver meu dinheiro rapidamente. Senão, vou fazer boletim de ocorrência e entrar no PROCON, porque caso meu dinheiro não seja devolvido, isso caracteriza um furto. Eu tentei ser amigável dentro dos prazos para esse lojista não ter que passar vergonha. Agora, além de me pagar tudo o que me deve, se isso não se resolver amanha, além de boletim de ocorrência e processo criminal, vou espalhar essa história pelos quatro cantos da comunidade musical internet a fora.

R. Carvalho
Membro Novato
# out/14
· votar


UP!!!!
ME ajudem, estou fazendo certo???
Se até amanha não me liberarem o dinheiro vou pedir mediação do Mercado Livre, e se não der nada vou fazer um boletim de ocorrência e entrar com um processo no PROCON.

R. Carvalho
Membro Novato
# out/14
· votar


Oi?

donagilda
Veterano
# out/14 · Editado por: donagilda
· votar


R. Carvalho
Eu compro sempre via mercado pago, e quando tenho algum problema por menor que seja, deixo o vendedor negativado e abro reclamação na hora, o vendedor tem 3 dias para responder, senão o ML vai cobra-lo, o mesmo vale pro comprador.

Infelizmente nada é do dia pra noite no ML, mas não da pra bobear tem que usar todos os recursos que puder de imediato.

E pelo ML funciona assim, caso não tenha acordo é o ML que te devolve o dinheiro, pois o vendedor só recebe depois da qualificação ou mesmo sem qualificação se passar o prazo, então veja o problema: você devolveu para a loja no prazo e precisa receber do ML que vai primeiro tentar resolver o impasse!

R. Carvalho
Membro Novato
# out/14
· votar


donagilda
Rapaz, tive que ligar e ser MUITO incisivo, para finalmente estes caras concordarem em estornar o pagamento para mim, PQP. Eles concordaram me devolver, agora é só clicar para o mercado livre mediar pessoal????

R. Carvalho
Membro Novato
# out/14
· votar


UP!!!!!
O que faço, espero ou peço a mediação do Mercado Livre logo???

Iversonfr
Veterano
# out/14
· votar


R. Carvalho
O que faço, espero ou peço a mediação do Mercado Livre logo???

Na minha opinião já devia ter pedido faz tempo.

donagilda
Veterano
# out/14
· votar


R. Carvalho
O que faço, espero ou peço a mediação do Mercado Livre logo???

Sim, até porque quem vai estornar é o ML/MP, a loja não recebeu nada até agora...nem mesmo o frete!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a DECEPÇÃO - Devolução de interface Behringer IS202