problemas com tascam us-144 mkII

    Autor Mensagem
    lipellukas
    Membro Novato
    # out/14


    tenho uma tascam us-144 mkII quando ligo a placa os led sig ol ficam vermelhos nao consigo ouvir nenhum tipo de som do computador nem de nada ligada em linha, ouco apenas um, chiado oque pode ser?

    JJJ
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Hummmmm... instalou os drivers dela antes de ligar?

    lipellukas
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    sim instalei os drivers fiz a atualização da firmware

    JJJ
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Vai no "painel de controle", "gerenciador de dispositivos", "controladores de som, video e jogos" e vê se aparece a interface lá.

    Se não aparecer ou estiver com erro deve ser problema de configuração, driver, instalação, etc. Tente reinstalar o driver.

    Se a interface aparecer e estiver ativa, o problema pode ser de hardware (dentro dela - talvez essa atualização de firmware tenha dado zebra...).

    lipellukas
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    esta tudo ativo o prblema deve ser de hardware entao... sera que tem alguma assistencia tecnica aqui em sao paulo ?

    Slash_1989
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Galera desiste fácil... Que assistência técnica o que! Quase certeza que eh você não sabendo usar!
    Le o manual, pesquisa na net, busca no fórum oficial...

    JJJ
    Veterano
    # out/14
    · votar


    lipellukas
    esta tudo ativo o prblema deve ser de hardware entao

    Eu disse que o problema pode ser de hardware.

    Antes de procurar assistência, você deve tentar todas as possibilidades que o pessoal sugerir, como falou o Slash_1989.

    Iversonfr
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Slash_1989
    Galera desiste fácil... Que assistência técnica o que! Quase certeza que eh você não sabendo usar! Le o manual, pesquisa na net, busca no fórum oficial...

    Concordo. Apesar da possibilidade de ter problema no hardware (o que acho MUITO difícil), é quase certo que é alguma configuração errada, como em 99% dos casos...

    lipellukas
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Portanto se não for problema de hardware quais são minhas opções de configurações... Pois é como se a placa estivesse em um curto circuito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problemas com tascam us-144 mkII