Cubase7 ajuda com afinação variaudio

    Autor Mensagem
    puffded
    Membro
    # set/14


    Galera to com o seguinte problema , estou usando um cubase 7 crakeado e ele não tem http://www.cubasetutorial.net/2013/03/20/cubase-7-variaudio-2-0-tutori al/ esse recurso , quando eu abro a aba do arquivo de som não tem tantas ferramentas a esqueda da aba na verdade só tem de hitpoint

    resumindo , como abro o VariAudio , é um download ? não consigo achar algo sobre

    agradeço a ajuda

    Jabijirous
    Veterano
    # set/14
    · votar


    É o cubase elements?

    makumbator
    Moderador
    # set/14 · Editado por: makumbator
    · votar


    puffded

    O Cubase 7 crakeado é na verdade o elements e não a versão completa. Esse recurso só está presente na versão maior, então não tem o que baixar nem nada parecido. Você não terá esse recurso no programa crakeado (assim como outras coisas exclusivas do programa mais completo).

    Se quiser o variaudio, só pagando a licença.

    puffded
    Membro
    # set/14
    · votar


    nem no meu cubase elements 6 ?
    ganhei comprando a pedaleira zoom g5

    puffded
    Membro
    # set/14
    · votar


    nem sei se é elements so tem no cd cubase le 6

    puffded
    Membro
    # set/14
    · votar


    e não existe de colocar uma ferramenta similar crakeada ou não ?

    makumbator
    Moderador
    # set/14 · Editado por: makumbator
    · votar


    puffded

    nem no meu cubase elements 6 ?

    Não. Variaudio só no Artist e no full (ou só no full, não me lembro, pois nunca usei o artist, apenas a versão completa). Para ter certeza só checando no site da Steinberg.

    O LE é bem parecido com o elements, mas nesse caso ele vem grátis com hardware (como sua pedaleira).

    makumbator
    Moderador
    # set/14 · Editado por: makumbator
    · votar


    puffded

    e não existe de colocar uma ferramenta similar crakeada ou não ?

    Olha, aí é com você. Não podemos ajudar nisso aqui no fórum, pois é contra as regras. E eu nem uso mais crack de nada há anos, então estou bem por fora desse assunto.

    puffded
    Membro
    # set/14
    · votar


    compreendo , se eu tivesse grana não usaria crack até porque reconheço o trabalho dos caras mas 1800 só vou poder pagar inicio do ano que vem , só estou me acostumando com o crack mas vou comprar o original

    fato

    makumbator
    Moderador
    # set/14
    · votar


    puffded

    Sem problemas. Inclusive foi assim que eu fiz. Usava SX3 e depois o 5 crakeado e então resolvi comprar o Cubase 6 original. desde então venho fazendo os updates.

    puffded
    Membro
    # set/14
    · votar


    foda que custa 1800 conto o cubase 7 completo =/

    makumbator
    Moderador
    # set/14 · Editado por: makumbator
    · votar


    puffded

    É, na época (uns 3 anos atrás) eu paguei R$ 1.115 (e com frete grátis), que era praticamente o valor da conversão para real naquele momento. Depois deu uma subida boa no preço aqui no país (o preço internacional continua o mesmo).

    puffded
    Membro
    # set/14
    · votar


    aproveitando que você falou de atualização , tem como eu atualizar do meu cubase que veio na pedaleira para o 7 completo ?

    ou tem que comprar mesmo ?

    Jabijirous
    Veterano
    # set/14
    · votar


    puffded
    Depende, veio com o eLicenser? Se sim, dá pra fazer bonito.

    Vc paga 1800 Dilmas e depois vc paga 150 mirréis pela atualização

    puffded
    Membro
    # set/14
    · votar


    ouxe ouxe ouxe
    o meu veio sim , mas é o 6 que veio na pedaleira g5 6LE


    mas tipo pagar 1800 o.O ? esse não é o preço do box ?

    makumbator
    Moderador
    # set/14
    · votar


    puffded
    mas tipo pagar 1800 o.O ? esse não é o preço do box ?

    Sim, nesse caso não é o elements, LE ou Artist, é a versão completa.

    aproveitando que você falou de atualização , tem como eu atualizar do meu cubase que veio na pedaleira para o 7 completo

    Tem, mas é praticamente o preço do full. E sim, se quiser a versão com tudo tem que pagar né. Mas há outras opções mais baratas (como o Reaper). Não precisa ser o Cubase. Ele é uma das opções ( é a minha preferida, mas não significa que tenha que ser a de todos).

    Os 150 de atualização que o Jabijirous se refere é quando você já possui a versão completa anterior e quer fazer upgrade para a versão mais nova (como ter alicença do Cubase 7 full e querer pegar o 7.5 full). Tanto eu quanto ele temos o original completo, então a gente pode ir comprando os updates bem mais barato conforme eles vão saindo (mas obviamente não é obrigatório).

    puffded
    Membro
    # set/14
    · votar


    compreendo , eu tô querendo u cubase completo principalmente pelo variaudio a " equalização cirurgica ' entre outros mimimis ,

    sei la me dei bem com o cubase acho que prefiro investir pra ficar fodão nos paranauês no cubase , ano que vem quero tomar o curso da 2600h .... que acho que no valor ta incluso o cubase completo e as porra mas tbm é uns 4mil quase , por 5 meses de aula + o cubase completo

    puffded
    Membro
    # set/14
    · votar


    Para atualizar do


    Upgrade do Cubase Elements 6/7, Cubase LE / AI 4/5/6/7, Cubase 4/5 Essential, Cubase SL 1/2/3, 1/2/3 Cubase SX, Cubase SE 3, Estúdio Caso 2 ou Sequel dois terços
    preço especial até 30 de setembro de 2014, entrega a partir de 15 de setembro de 2014







    Contacte o seu distribuidor

    Desculpe, este produto não pode ser comprado online no seu país.
    Entre em contato com seu distribuidor local Steinberg para mais informações.
    Yamaha Musical do Brasil, Ltda.
    Rua Joaquim Floriano 913-4 ° andar
    Itaim Bibi, CEP: 04534-013 - São Paulo www.yamahamusical.com.br








    OU SEJA , FUDEOOOOO

    puffded
    Membro
    # set/14
    · votar


    Addictive Drumsé nativo do cubase ou tem que baixar ?

    makumbator
    Moderador
    # set/14
    · votar


    puffded
    ano que vem quero tomar o curso da 2600h .... que acho que no valor ta incluso o cubase completo e as porra mas tbm é uns 4mil quase , por 5 meses de aula + o cubase completo

    Aí não sei. Antes tinha um grande desconto pra comprar sendo aluno deles (até porque temd esconto educacional da própria Steinberg). Mas pode ter o completo incluído mesmo.

    Desculpe, este produto não pode ser comprado online no seu país.
    Entre em contato com seu distribuidor local Steinberg para mais informações.


    Sim, os updates online só pra quem já tem licença do artist e full. Mas se você quiser tem o contato do Atelie do som, que é revendedor autorizado da Steinberg. Eu tenho o celular do responsável. Se quiser você pode encomendar esse upgrade com eles.

    Addictive Drumsé nativo do cubase ou tem que baixar ?

    Não é nativo do Cubase. O cubase completo tem o Groove agent SE. Mas o Addctive drums é superior a ele. Mas é outra empresa (XLN Audio). Custa até bem barato, e pode ser comprado online.

    puffded
    Membro
    # set/14
    · votar


    Makumbator , tenho uma divida eterna contigo MUITO OBRIGADO

    você presta consultoria ?

    makumbator
    Moderador
    # set/14 · Editado por: makumbator
    · votar


    puffded
    você presta consultoria ?

    Não, sou apenas um usuário comum.

    Makumbator , tenho uma divida eterna contigo MUITO OBRIGADO

    Hashsah! Que nada!

    Aqui a info do Atelie do som (revendedor autorizado Steinberg),e que foi a loja em que comprei minha licença anos atrás:

    Não tem o upgrade que você quer na loja, mas eles encomendam (por coincidência ajudei essa semana um outro usuário brasileiro no fórum internacional da Steinberg, e que queria justamente esse upgrade, e entrou em contato com a loja e me disse que iriam pedir para ele):

    http://ateliedosom.lojaintegrada.com.br/
    atelie2@hotmail.com

    Marcelo Dalla:
    (21)99319-1749

    puffded
    Membro
    # set/14
    · votar


    makumbator

    Da pra comprar no Ebay por 1000 rs

    puffded
    Membro
    # set/14
    · votar


    http://www.ebay.com/itm/New-Steinberg-Cubase-7-DAW-Full-Retail-Version -Music-Recording-Software-w-KEY-/321518863696?pt=US_Computer_Recording _Software&hash=item4adc048550

    makumbator
    Moderador
    # set/14 · Editado por: makumbator
    · votar


    puffded

    Sim, mas observe que a receita pode cobrar imposto sobre a compra (60% + ICMS (alíquota que varia de acordo com cada estado) + taxa de R$ 12 dos correios + IOF de 6,38% se pagar no cartão de crédito).

    Apesar de licença de software ser isenta, a legislação apregoa que o valor da licença precisa estar discriminado na nota (sendo o imposto calculado apenas sobre os itens físicos, ficando a parte "intelectual" isenta). Nesse cenário ideal um software com licença de 500 dólares enviado em um CD rom teria a parte de licença isenta e a cobrança seria apenas sobre o valor do CD físico (uns 10 dólares, digamos).

    Mas nenhum vendedor de software internacional discrimina a licença da mídia, então a receita federal pode a seu critério cobrar sobre o valor completo. Na prática só fica isento mesmo compra de software com entrega eletrônica (via download), nesse caso fica caracterizado que não há item físico (e com isso todo o valor é considerado isento).


    Nesse caso o seu pedido iria chegar por algo bem próximo de 2000 reais com os impostos e taxas (então seria melhor comprar aqui mesmo, do distribuidor oficial).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubase7 ajuda com afinação variaudio