PC + interfaces para uso ao vivo

    Autor Mensagem
    fazfazap
    Membro Novato
    # ago/14


    Olá, boa noite, galera! Meu primeiro tópico (embora já tenho consultado horrores o fórum há anos, muito obrigado por todo o suporte \o/ ).
    Quero investir numa loucura, ideia dada por um amigo: Construir um PC potente raçudo mesmo (não posso ainda com um Mac, mas acredito em uma máquina com bons componentes, gasto estimado em uns 3500 a 4000) em um gabinete rack 19", colocar uma M-Áudio Profire 2626 + 2 ADA8000, totalizando 24 canais in, para tornar possível gravação ao vivo sem uma mesa digital ou mil aparatos, só para minha banda mesmo ou pequenas produções. Sei que até aqui já foi o preço de uma boa mixer digital, mas ainda dependeria de um PC potente para fazer a captura, então resolvi simplificar. Pretendo usar também em home studio. Estou estudando muito, até onde vejo não é inviável, parei com uma dúvida: como instalar as saídas para as caixas e retornos? É possível? Caso seja, acreditarei muito neste projeto. Peço vosso auxílio.

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Saídas para caixas e retornos depende exclusivamente dos recursos da placa de som escolhida, confira o manual para verificar possibilidades

    fazfazap
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Saídas para caixas e retornos depende exclusivamente dos recursos da placa de som escolhida, confira o manual para verificar possibilidades

    Edson, por sua dica, consultei o manual da Profire 2626. Pelo que entendi, ela conta com oito saídas configuráveis em pares stereo (1 e 2, 3 e 4...). Assim, pelo que entendi dá tranquilo pra duas vias de frente, sub, ainda sobra pelo menos quatro de retorno. Pra produção pequena, me parece que dá um caldo muito do bom kkkkk. Com um HA8000, acho que fica um negócio muito bom mesmo. Que tal? Acho que dá pra fazer.

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/14
    · votar


    fazfazap