`Sonhos Musicais - suas experências

    Autor Mensagem
    Adler3x3
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: Adler3x3


    Não sei se acontece com a maioria.

    Sonhar com música.
    Mas principalmente com a edição de midi e áudio.
    As vezes é um sonho bom, as vezes é pesadelo.
    Muitas vezes tem detalhes incríveis que pode ser lembrados e aplicados na realidade.
    De uns tempos para cá tenho sonhado bastante com música.
    Escuto os sons e visualizo a DAW e os instrumentos Virtuais, o mixer e outros detalhes.
    Isto costuma ocorrer quando passo um certo tempo além do normal no computador.
    As vezes nem chega a ser um sonho propriamente dito, basta deitar, e ainda em estado de vigília, as visões e sons vem a mente sem termos controle da situação.
    Por momentos até temos um certo controle, como a vontade de ligar um certo plugin, dar play, mutar uma track etc., mas na maioria destes "ditos sonhos" não temos controle.
    E vou sequenciando e aplicando efeitos, as vezes vai dando certo, outras vezes parece pesadelo, quando problemas aparecem, mas rico em detalhes.
    Ou se já sonharam com músicos de verdade no palco e em exibições?
    Coloquei dentro de "Gravação e Home Studio", pois são as horas que passamos neste ambiente que influenciam o sonhos.

    Caros membros do fórum comentem as suas experiências.

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Adler3x3
    Interessante!! Nunca aconteceu comigo isso que vc disse não...

    Mas certa vez, sonhei com uma melodia e um solo, e consegui usar o que tinha sonhado pra gravar uma participação em um concurso...heheh

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/14
    · votar


    Adler3x3

    Meus sonhos musicais não são muito ricos não, diria até que são bem ordinários.

    Quando sonho, sonho que estou tocando. Mas é sempre normal. Não sou nenhum guitar hero, não faço coisas que eu não seja capaz de fazer no real e nunca é num mega palco, com mega equipo, nem com a Chick Corea Elektric Band suando sangue prá conseguir me acompanhar.

    No máximo, aproveito alguma ideia musical.... quando lembro.

    Adler3x3
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Lelo Mig
    Os meus sonhos também são normais (se é que se pode disser isto)
    Todo sonho é uma outra face da realidade.
    Mas sonho com o que faço.
    Já sonhei com algumas bandas, mas eu assistindo, e quando tocando nada de extraordinário.

    strinbergshredder
    Que legal conseguiu aproveitar.
    Eu to com uma música na cabeça que sonhei com pads e vocais, mas ainda não consegui colocar na pauta e fazer.

    O Keith Richards compôs o rif de Satisfaction e muitos outros sonhando, só que ele dorme com a guitarra ao lado com um gravador também.
    Assim quando acorda logo após o sonho já registra.

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Adler3x3

    "só que ele dorme com a guitarra ao lado com um gravador também."...

    ... e muitos "aditivos" na cachola!

    Se sonho "normal" é bem loko, imagina os do Keith Richards?.....kkkkk

    FabioMP.
    Membro Novato
    # jul/14 · Editado por: FabioMP.
    · votar


    Meus sonhos musicais são sempre fdps...

    Como exemplo:

    Eu estava em um navio tocando com o Green Day, só que o navio balançava com as ondas e a bateria ia de um lado para o outro do navio. O resto da banda tocava normalmente mas eu ão conseguia pois eu e abateria ficavamos nos deslocando para a direita e para a esquerda o tempo todo.

    Tentando analisar esse meu sonho eu cheguei a conclusão que o balanço do barco era a representação do meu nervosismo e euforia ao tocar com eles...

    Vai saber uhashasuh.

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/14
    · votar


    FabioMP.

    "cheguei a conclusão que o balanço do barco era a representação do meu nervosismo"

    Ou então tu foi dormir manguaçado.....kkkkk

    FabioMP.
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Lelo Mig

    AUSHAUHSuh faz um bom tempo que não bebo mais. Nessa época ai eu ja não bebia.

    Mas se eu for falar dos meus sonhos de bêbado tem que ser em outro fórum.

    Tipo fórum de bizarrices ashaHSAuhsuha

    Adler3x3
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    FabioMP

    pois eu e abateria ficavamos nos deslocando para a direita e para a esquerda o tempo todo.

    Mas aí já era pesadelo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a `Sonhos Musicais - suas experências