Meu Note roda Mixcraft

    Autor Mensagem
    GuiCCRE
    Membro
    # abr/14


    ae pessoal, eu tenho um note de 4 GB de Ram e um Intel Celeron de 1.80 Ghz e eu queria saber se ele roda o Mixcraft sem travar, gravar sem ter problemas. Obrigado

    Adler3x3
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Roda sim.
    Experimente baixando a versão completa de avaliação que dura mais ou menos 30 dias.

    makumbator
    Moderador
    # abr/14
    · votar


    GuiCCRE

    Veja os requisitos mínimos no site do fabricante e compare com seu sistema. E para ter certeza instale uma demo.

    Adler3x3
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    O Intel Celeron é um processador de segunda linha, não é o ideal para processar áudio.
    Conforme a quantidade de tracks e dos instrumentos Vsti e Vsts de efeitos pode ficar um pouco lento.
    Mas deve dar para trabalhar bem.

    Outra opção é o Reaper que é muito leve, mas muito poderoso.
    Mas deve funcionar bem no Mixcraft 6.
    Mas também depende da interface de áudio que você tem.
    Depois de instalar os softwares se tiver algum problema tem que otimizar as configurações, e adotar alguns procedimentos para aliviar o processador.
    Depois de instalar e testar poste aqui se ocorrerem eventuais problemas.

    GuiCCRE
    Membro
    # abr/14
    · votar


    Adler3x3
    makumbator
    Adler3x3
    Já baixei, gravei umas coisinhas e deu tudo certo, deu para trabalhar bem com ele, teve poucos travamentos e não exigiu muito do pc, talvez o processador não venha ser tãããão bom, mas cumpriu o que eu queria, que era para usar como edição de áudio, fotos e vídeos.... e eu acho que ajudou bastante foi a memória RAM de 4 Gb ( corrige-me se eu estou errado), mas tudo certo......vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu Note roda Mixcraft