Plugin vST Bateria - Buckethead

    Autor Mensagem
    Lucas grt
    Veterano
    # abr/14


    Bem pessoal, já fazem meses que pesquiso isso mas ainda não obtive resultados que me agradassem. Primeiramente não sei se as regras daqui do fórum me permitem fazer pedidos mas de qualquer forma deixarei minha dúvida aqui.
    Basicamente eu sou um grande fã do guitarrista Buckethead e logicamente aprecio muito tocar as músicas dele, como também faço composições de instrumentais. Pra isso eu procuro backingtracks para o treino ficar mais divertido. Entretanto muitas músicas que pesquiso eu não encontro as backingtracks com som decente, algumas são em MIDI ou outras são feitas incoerentes com a música original...
    Dessa forma eu comecei a escrever, via Guitar Pro, algumas músicas que não possuem backingtracks prontas por aí, depois renderizo elas pelo fL studio usando alguns plugins VST, para bateria uso ou o AD Drums (ou EZDrummer) e para baixo uso o Broomstick Bass.
    Enfim, sinceramente, quando eu renderizo as trilhas os sons da bateria, sobretudo, ficam muito distantes dos sons da bateria das músicas do Buckethead, questão de timbre mesmo...Então vou postar um link de vídeo do youtube para vocês ouvirem e ver se conseguem dizer qual é o plugin que a equipe do Buckethead usa, ou se vocês sabem outro que seja semelhante mesmo, por exemplo, ouçam a bateria dessa música:

    http://www.youtube.com/watch?v=8MVBdP_bFaw

    Praticamente todas as músicas do Buckethead vêm com a bateria nesse timbre, então gostaria muito de algo nesse sentido.

    Se puderem me ajudar, agradeço desde já! Obrigado ^^

    inExperienced
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Conhece este site?

    Lucas grt
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Conhece este site?

    Com certeza heheh, além do fato de que na lista aí não tem nem 15% das músicas do Buckethead algumas não estão renderizadas de forma legal :/

    Lucas grt
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Ninguém? :c

    Jabijirous
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Lucas grt

    Acho mais fácil você estudar mixagem do que copiar/usar o timbre do cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Plugin vST Bateria - Buckethead