placa de som com 200 R$

    Autor Mensagem
    DuLopes
    Veterano
    # mar/14


    boa tarde pessoal, estou começando a gravar minhas músicas aqui em casa mesmo, mas o som não saí dos melhores, tem chiados, ruídos e tal, gostaria de saber se com uma placa de som de 200 R$, eu teria uma qualidade melhor que isso





    isso é com a placa de som onboard do pc, e um headset.
    então com uma placa de 200 R$ terei algum ganho ? ou não haverá ganho nenhum ?
    ou seria melhor investir primeiro em um mic melhor ?
    o que acham ?

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    O que vc usa hoje? Liga o microfone onde?? Qual microfone? mas ja adianto. Placa de 200 conto é UCA da behringer e não tem Pré pra microfone, e vc vai precisar de um, a não ser que vc tenha uma mesa de som.

    DuLopes
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    eu uso a placa onboard do pc como eu disse, ligo o mic nela, um headset que tenho aqui da microsft, acha melhor então eu pegar um mic primeiro ? ou juntar mais dinheiro e pegar uma placa melhor ? e não, não tenho mesa de som, é mt necessário uma ?

    JJJ
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    DuLopes

    O que é necessário é uma entrada razoavelmente decente de mic e instrumento. Isso você consegue numa interface ou numa mesa. Não precisa das duas. Mas se for de mesa, veja uma que já venha com saída usb, senão não resolve pra você.

    Talvez com 200 não dê pra resolver... Eu seguraria um tempo até juntar mais um tanto para uma interface melhorzinha.

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-549694892-placa-de-som-m-audio- fast-track-usb-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-546783346-xenyx-302-usb-mesa-de -som-behringer-com-interface-interna-_JM

    matheus_oliveira02
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Cara, uso a Xenyx 302USB e tem servido tranquilo!

    Adler3x3
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: Adler3x3