Gravações do EP da minha banda

Autor Mensagem
Casper
Veterano
# mar/14
· votar


Caro MMI:

Eu tenho visto muita gente falar sobre o SPL Transient Designer
e vendo em alguns vídeos, me parece que le é uma espécie de
"envelope", que controla o attack e o release da fonte de áudio.
De certa forma, é um tipo de compressor, mas atua no início e no final do
som de forma mais controlada. É uma ideia sensacional. Os vídeos
e demonstrações de som são impressionantes.

O hardware parece muito interessante, mas está acima do meu orçamento. Essa versão:

http://spl.info/produkte/kompressoren-transient-designer/transient-des igner-4/kurzinfo.html

seria perfeita, lá em casa. Mas é muito Obama para o pobre Véio.

MMI
Veterano
# mar/14
· votar


Pé de chinelo

Para mim, em vista das condições, você deu nó em pingo d`água. Acho que vocês mereciam uma gravação bem melhor. Se vocês fossem daqui de Sampa, poderíamos gravar aqui.

Abraço!

Casper

Por isso que a versão em plugin resolve meu caso.

renatocaster
Moderador
# mar/14
· votar


Pé de chinelo

Rapaz, agora que vi sua MP! Marcando para ouvir mais tarde, mas pelos comentários da galera, eu sei que é coisa boa! o/

Abs

f14gomes
Membro
# mar/14
· votar


Já acrescentaram bastante, acredito eu, então só vou deixar os meus parabéns aqui.

GRam
Veterano
# mar/14
· votar


Pé de chinelo

Cara, o trabalho realmente ficou muito bom. A mixagem deu um grande brilho, o "acabamento" no som ficou muito bom. É clichê mas: Som limpo e definido.
Voz e violão realmente estão funcionando aí.

A moça manda bem. Achei que a essência das originais se manteve, ficou bacana, principalmente em All My Loving.

Abraço!

Pé de chinelo
Veterano
# mar/14
· votar


MMI

Realmente kkkk, nó em pingo d'água, seria um aprendizado e tanto pra mim gravar com vc aí, quem sabe um dia?

renatocaster

Valeu! no aguardo

f14gomes

Obrigado por ouvir e comentar ! valeu!

GRam

Sem críticas? sério? kkkkk valeu velho, mto obrigado por ouvir e comentar! :]

MauricioBahia
Moderador
# mar/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pé de chinelo

Que voz doce! Super cool! Eu adorei a interpretação. A gravação ficou muito legal hein. Notei bastante personalidade. O resultado está ótimo!!

Achei que a mixagem ficou confusa, pelo menos aqui nos meus fones. Parece que os instrumentos estão enfileirados, saca?. O tempo do baixo parece estar fora com a batera. Acho que dá pra ficar 10x melhor do que está.

Parabéns!!!!!

ps. e está bonito a beça!!!

Pé de chinelo
Veterano
# mar/14
· votar


MauricioBahia

Valeu Bahia! com certeza dá pra ficar 100x melhor kkkk

Tenho certeza que o cajon foi gravado com pressa e sem muita preocupação, pq além do que já foi falado dos graves dele praticamente não aparecerem na mix, teve muitos erros de tempo tb. Eu corrigi vários, mas ainda sim as vezes parece fora.

FIco feliz que mesmo com todos os erros vc ainda tenha achado bonito e com boa interpretação! :]

agora é pegar tudo que vcs falaram aqui e tentar fazer melhor pra próximas gravações! assim que eu tiver mais coisas volto a encher o saco de vcs de novo pra avaliar!

valeeeeeeu!

GRam
Veterano
# mar/14
· votar


Pé de chinelo

Sem críticas? sério? kkkkk valeu velho, mto obrigado por ouvir e comentar! :]

Pois é cara kkk, é que realmente me agradou. Pra mim tá soando muito bom. Parabéns.
Claro que as dicas que o pessoal ressaltou em relação a mixagem são extremamente válidas e tudo mais. Essa turma realmente entende!
Eu humildemente analisei mais em termos de execução, sonoridade e "agradabilidade", que é mais minha "praia" na hora de comentar, hehe.

Abraço!

Pé de chinelo
Veterano
# abr/14
· votar


GRam

Como eu sempre digo, pra evoluir a gente tem que aceitar que fazemos coisas erradas e sempre podemos melhorar. Seja na música ou em qualquer outra coisa. Eu não tenho problema nenhum em aceitar críticas, acho extremamente útil pedir opinião pra galera que entende aqui no fórum!

Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravações do EP da minha banda