Presonus Audiobox USB - Um aviso

    Autor Mensagem
    -Dan
    Veterano
    # mar/14


    Não comprem.

    Comprei uma Presonus Audiobox USB que simplesmente não funciona. E para meu espanto, o problema é recorrente e a própria Presonus anunciou esse fato e pediu, para esses casos, que contactemos o suporte.

    Eis aqui a empresa avisando: http://forums.presonus.com/posts/list/39078.page

    Tive o azar de comprar uma dessas ontem. Estou desde 9h da manhã instalando e reinstalando, removendo arquivos e o kralho a 4 e nada.

    Se alguem tiver em dúvida, não comprem essa merda.

    Abraços!

    kazu keyboard
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    -Dan
    estava quase comprando uma, vlw a dica

    sobrevivente
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    -Dan
    Que coisa, eu ia pegar justamente uma interface dessa linha, uma Audiobox 44VSL. Mas vendo reviews e comparativos, acabei optando por uma Focusrite Scarlett 18i8. Mas e aí, contactou com os caras?

    -Dan
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Ta la na Quanta Music, suporte da Presonus no Brasil. A principio, estou sendo bem atendido. Posto aqui o desenrolar.

    kazu keyboard
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    por final optei pela quad capture da roland. é mais cara, mas pelo menos que vai funcionar.
    tentei comprar a m-track da maudio, mas parece que a avid dona da maudio a vendeu, e os preços das interfaces da avid elevaram absurdamente. Entao aproveitem o estoque da m-audio, porque logo se esgotaram, e sabe la quando voltara em linha de novo esses modelos aqui para gente. Isso é o que foi passado ao meu vendedor de confiança pela importadora Quanta.

    kazu keyboard
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    acredito que eu tenha feito uma boa escolha nessa quad capture, ela nao compete diretamente com as interfaces da mesma categoria por seu preço um pouco mais elevado. Mas ela possui prés VS que sao aclamados da roland e tem controle automatico de sinal de entrada.

    -Dan
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Ah, esqueci de informar.

    O pessoal da Quanta me atendeu bem e me devolveu a placa com o erro corrigido e consertado. Tenho usado-a sem problemas.

    Kanon
    Membro
    # abr/16
    · votar


    Ah, esqueci de informar.

    O pessoal da Quanta me atendeu bem e me devolveu a placa com o erro corrigido e consertado. Tenho usado-a sem problemas.


    amigo desculpe ressucitar o topico, mais qual foi o problema que aconteceu com a placa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Presonus Audiobox USB - Um aviso