Criação de musica com instrumentos virtuais.

    Autor Mensagem
    Dan_bol
    Veterano
    # fev/14


    Estou a procura de um programa que faça o trabalho de um instrumento (que não possuo no momento). Tive que vender minha guitarra e meu violão mas quero voltar a compor e preciso de uma base.
    Alguem pode me dar uma dica sobre o assunto?

    JotaEmidio
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Esse tópico pode te ajudar:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/134318/

    Dan_bol
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Eu até li antes mas achei muito complexo pois não entendo muito sobre VST e talz.

    JJJ
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Que tipo de base? Um pianinho, por exemplo? Tem programas de piano virtual, que você pode tocar até no teclado do computador. Também tem os programas "compositores" (na falta de um termo melhor...) como o Jammer e o Band in a Box.

    Adler3x3
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Dan_bol
    Tem que pesquisar e estudar muito.
    Não tem outro jeito não.
    O Programa a que você se refere é uma DAW (Digital Audio Workstation) ou seja uma estação de trabalho de áudio.
    Mas isto é relativo existem instrumentos virtuais que funcionam sózinho.
    Mas a realidade de home studio é que envolve muitos softwares, como por exemplo:
    DAW, Editores de Áudio, Editores de Partitura, Sequenciadores Midi e muito e muito mais.
    E os instrumentos virtuais de qualidade são bem caros, muito embora existam Vst grátis de qualidade também que podem te ajudar.
    E tudo depende do conjunto: Configurações do Computador, Interface de Áudio, Softwares, Monitores de áudio, e muito mais.
    Comece com o que tem
    Uma boa opção para iniciante é usar o Mixcraft que já vem com alguns Vsts instalados, e aprender a instalar Vsts e começar a usar.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Criação de musica com instrumentos virtuais.