Sibelius - Notação de Partituras - Nova Versão a ser lançada

    Autor Mensagem
    Adler3x3
    Veterano
    # jan/14


    Olá pessoal.
    Alguém sabe quando vai ser lançada a nova versão do Sibelius.
    A versão atual é a 7, que já deve ter pelo menos uns dois anos, não sei os detalhes.
    É que a GAS me atacou já faz mais de uma semana e tá difícil conter a ansiedade.
    Tenho o Notion e o Finale e poderia fazer um crossgrade num preço competitivo.
    Só que o momento ideal de fazer isto seria quando ocorre-se o lançamento da nova versão.
    Instalei o demo aqui, e na minha opinião no momento o Sibelius 7 é o melhor, muito embora as versões do Notion e do Finale seja mais recentes , o Sibelius esta muito na frente.

    makumbator
    Moderador
    # jan/14 · Editado por: makumbator
    · votar


    Adler3x3

    Vão lançar a 7.5 ainda esse ano. Pelo menos é essa a promessa do novo líder do produto. Mas não espere grandes mudanças. Deve ser uma coisa mais para ele se adequar aos novos sistemas operacionais (ele tem um probleminha de fontes de menu no Mavericks, além de um grave problema de lentidão no mesmo sistema operacional, que só se resolve reiniciando a máquina) e correção de bugs (e algumas melhorias aqui e ali). Pelo menos é o que se comenta no fórum oficial.

    Eu estou mesmo é esperando o produto da Steinberg, que é da antiga equipe do Sibelius. Segundo o Daniel talvez exista um beta no final desse ano.

    Adler3x3
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Makumbator
    A minha preocupação é a seguinte, faço o crossgrade e pago.
    Depois passa pouco tempo e vem logo em seguida um upgrade para pagar.

    E este outro editor da Steinberg acho que vai dar o que falar.

    makumbator
    Moderador
    # jan/14
    · votar


    Adler3x3
    Depois passa pouco tempo e vem logo em seguida um upgrade para pagar.

    Sim, e lembre-se que na Avid o grace period é pequeno comparando-se com outros fabricantes. E os upgrades dela são também em geral bem carinhos.

    No fórum oficial a Avid diz que haverá o Sibelius 8, mas não é algo para agora não viu.

    O da Steinberg só deve ter o produto pronto lá pelo fim de 2015 mesmo.

    Jabijirous
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Olha aí

    http://www.avid.com/US/products/Sibelius/overview

    Parece que vai ter tradução para o português

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sibelius - Notação de Partituras - Nova Versão a ser lançada