Ouvir som do Guitar Link com fone ligado no PC

    Autor Mensagem
    gizvanni
    Veterano
    # dez/13


    Galera, comprei um Guitar Link, e ja consegui fazer os programas receberem o som, mas não consigo ouvir nada. Estou usando o fone na entrada verde do PC, porém o Guitar Link tem entrada pra fones, seria isso o problema ? Como posso resolver usando o fone no pc ? pois não tenho fone com entrada p10 para ligar no Guitar Link.

    JotaEmidio
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    gizvanni
    Compre um adaptador P2-P10. Encaixe no seu fone e ligue direto no guitar link!
    O adaptador é baratinho.

    gizvanni
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    JotaEmidio

    Mas sera que não tem como fazer funcionar com ele ligado na entrada do PC ?

    Arimoxinga
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    gizvanni

    não!

    gizvanni
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Arimoxinga

    Vlw

    JotaEmidio
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    gizvanni

    Acredito eu que não. Como você está ligando o guitar link? Guitarra > Entrada do Guitar Link , Saída do Guitar Link > Entrada para microfone do Pc (entrada vermelha), Fone > Saída de áudio do Pc(entrada verde) ???

    Arimoxinga
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    JotaEmidio

    não tem como cara! o guitar link tem uma entrada e uma saída só para ele, é como se instala-se uma placa de vídeo saca?
    Você terá que usar as entradas e saídas dela e não mais as da On board do PC.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    gizvanni: Como posso resolver usando o fone no pc ?

    No programa que usa (no meu caso, o Reaper), você configura a Entrada (INPUT) para o Guitarlink e a Saída (OUTPUT) para o som onboard do computador.

    Só isso. Inclusive eu uso dessa forma, só que minha interface de entrada é outra, da Zoom.

    Abs

    gizvanni
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    JotaEmidio

    Estou ligando Guitarra > Guitar Link > USB

    MauricioBahia

    Infelizmente ja tentei isso, mas não funcionou. Liguei o amp na saida de som do Guitar Link mesmo, só pra conseguir ouvir enquanto não compro o adaptador. Obrigado.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    gizvanni: Infelizmente ja tentei isso, mas não funcionou.

    Comigo, no Reaper funciona e uso assim há anos. Deve ser algum detalhe que você está suprimindo nas configurações de áudio. Qual programa usa?

    Boa sorte!

    gizvanni
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    MauricioBahia

    Uso o Reaper também. Depois vou dar mais uma olhada pra ver se consigo. Vlw

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    gizvanni: Uso o Reaper também. Depois vou dar mais uma olhada pra ver se consigo. Vlw

    Já sei... Nas configurações de áudio, em "AUDIO SYSTEM" (o segredo pra ter mais opções de entradas e saídas é aqui), escolhe "Direct Sound". Aí, em Input Device e Output Device surgirão as opções desejadas.

    :)

    ps. sim, fone na entrada verde, pois na azul é para caixa de som ativa, por exemplo.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/13
    · votar


    gizvanni

    Olha minha configuração:

    http://img13.imageshack.us/img13/6161/yd38.jpg

    Falou!

    gizvanni
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    MauricioBahia

    Eu acho que foi exatamente assim que eu deixei, mas não tenho certeza agora, a hora que eu chegar em casa, dou uma conferida. Muito obrigado.

    Insufferable Bear
    Membro
    # dez/13
    · votar


    O problema que eu tenho é quando uso o asio4all, e aí sim, com ele, não dá pra fazer isso.
    Tente olhar as opções do windows, vê se tá saindo algo de lá.

    AqueleRamon
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    RESOLVA ESSE ERRO COM ESSE VÍDEO
    https://www.youtube.com/watch?v=kdkeKmsLVCM

    Joan_Emerson
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Pessoal, o meu guitar link sai som, mas apenas no lado esquerdo tanto no fone de ouvido quanto nas caixas de som do pc q eu já testei. Qualquer teste de áudio q eu faço no pc quando o guitar link está conectado, funciona apenas o lado esquerdo. Alguém sabe como ajudar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ouvir som do Guitar Link com fone ligado no PC