Gravar cm o notebook

    Autor Mensagem
    dj dalton
    Veterano
    # out/13


    Ja psquisei d cima p baixo e não cnsegui encontrar uma boa rsposta necessito mto de ajuda por favor Meu pc é um notebook hp cm o sistema seven e tnho um micro da behringer c 3 e uma mesa ub1002 mnha ideia é de gravar uma pista so e quero usar a mesa para gravar equanto junto dnheiro p cmprar uma interface. Quando abro o acid ou sondforge o microfone interno é k xta a captar a voz e nao o micro cndessador ja dsinstalei o micro interno mais o cmputador nao reconhece o mic cndessador.

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/13
    · votar


    dj dalton
    Não posso te ajudar simplesmente porque não entendo o que escreve, ok

    O que significa isso por exemplo: é k xta a

    Vamos fazer assim, se a moderação deixar passar isso aqui, reescreve tudo novamente com acentuação, pontuação, virgulas, palavras completas, sentenças melhor formadas

    Não peço o português impecável, mas que pelo menos seja possível entender...

    dj dalton
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Sim esta bem. A minha dificuldade é que não consigo gravar a voz em meu notebook e tenho uma mesa da behringer UB 1002 e com meu micro da behringer c 3 o notebook tem um micro interno é que esta a gravar e não o meu c3 e quando desativo o micro do notebook tambem nao reconhece o C 3 nao sei se eu estou a fazer mal a ligação ou é a cnfiguração do notebook.

    dj dalton
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Sim esta bem. A minha dificuldade é que não consigo gravar a voz em meu notebook e tenho uma mesa da behringer UB 1002 e com meu micro da behringer c 3 o notebook tem um micro interno é que esta a gravar e não o meu c3 e quando desativo o micro do notebook tambem nao reconhece o C 3 nao sei se eu estou a fazer mal a ligação ou é a cnfiguração do notebook.

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Edson Caetano
    · votar


    dj dalton
    Pegue um cabo em Y (2 P10 / 1 P2 Stereo), conecte os P10 no Main Out do Mixer, o P2 Stereo no conector de mic/line do seu Notebook, automaticamente seu sistema desabilitará o mic interno

    Se não o fizer, basta ir em propriedades de som (painel de controle do Windows) e selecionar os dispositivos que irá usar, no caso o conector de MIC

    É simples

    kazu keyboard
    Veterano
    # out/13
    · votar


    dj dalton
    eu até entendi o oque você quis dizer rs....você tem que entrar nas opções mais profundas do driver de som, e la vai ter as opções de input. normalmente nas abas de Record, ai vai ter as opções mic ou line in. ai você seleciona line in, mas essas opções varia de driver para driver, onde você pode localizar ela. Então terá que fuçar mais um pouco e bem mais fundo.
    Ou talvez no próprio software de gravação, se voce entrar em opções ou preferencias, pode ser que você encontre o line in para definir como entrada.

    Obs. entrada de linha ONboard é horrível para gravação. vai ter muita latência, qualidade baixa e só te trara nervoso. (boa sorte)

    kazu keyboard
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Edson Caetano
    o meu nao desativava automaticamente (uma vez que precisei fazer isso), mas é como voce e eu disse é só entrar nas configurações e definar a entrada como padrao. O tenso é que cada driver possui um software e eles tem interfaces diferentes uns dos outros, ai que fica dificil explicar exatamente onde fica...mas 10 minutinho explorando se acha.

    dj dalton
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Gente muito obrigado o microfone ja reconheceu mais so que esta a gravar com muito ruido acho que falta uma boa configuração para ele gravar mais ou menos sem ruido.

    dj dalton
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Gente muito obrigado o microfone ja reconheceu mais so que esta a gravar com muito ruido acho que falta uma boa configuração para ele gravar mais ou menos sem ruido.

    kazu keyboard
    Veterano
    # out/13
    · votar


    dj dalton
    o ruido é por conta da qualidade de conversao A/D e tambem da uma confirida nos GAIN (TRIM) da sua mesa se ela tiver, da uma abaixadinha neles que pode ser que reduza bastante o ruido. agora se só tiver o volume fudeu.

    Faz um teste simples: pra descobrir se é a mesa ou a entrada da placa: deixe tudo ligado mas coloque todos fader ou knobs no minimo possivel. Tanto volume master quanto do canal e manda gravar, se vier ruido entao sua placa é que ta produzindo. Se for sem ruido ou um ruido muito mais baixo entao seus pres estao produzindo esse ruido ou até mesmo seu microfone que é um condensador (mic muito sensivel a sons ambientes), qualquer ssss ele vai captar.

    dj dalton
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Sim isso é verdad dei umas mexidas no micro o ruido diminuiu bastante mais a mesa mixer não esta dar sinal que esta a captar a voz apenas tem um botão que acende vermelho com o nome de pan é que esta a dar o sinal quando estou a gravar mais quando aumento o volume do micro apartir das propriedade do computador o ruido aumenta a mesa mixer da sinal e o botão vermelho pan não acende.

    dj dalton
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Sim isso é verdad dei umas mexidas no micro o ruido diminuiu bastante mais a mesa mixer não esta dar sinal que esta a captar a voz apenas tem um botão que acende vermelho com o nome de pan é que esta a dar o sinal quando estou a gravar mais quando aumento o volume do micro apartir das propriedade do computador o ruido aumenta a mesa mixer da sinal e o botão vermelho pan não acende.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravar cm o notebook