Pro Tools - " Plugins Inactive "

    Autor Mensagem
    Tiagodb
    Membro
    # ago/13


    Boa tarde. Antes de tudo, quero deixar claro que não uso ainda Pro Tools original pois não sei se é o que preciso. Nunca consegui mexer em um com clareza, então ... vamos lá.

    Há no máximo 3 meses atrás, eu instalei o Pro Tools e tudo ok, funcionando sem problemas ( 10.3 ). Esses dias fui instalar de novo, o mesmo setup e tudo mais, porém, o software veio sem plugin alguma! Na aba INSERT tem apenas o Rewire. Pensei " vou baixar outro e pronto ".

    Baixei e ... sem nenhum plugin! Alguém sabe o que pode estar havendo?

    Dentro da pasta PLUGINS há alguns, mas parece que não todos e, mesmo com aqueles lá, o Pro Tools não carrega-os!

    Obrigado

    makumbator
    Moderador
    # ago/13
    · votar


    Tiagodb

    Se forem plugins VST obviamente o Pro tools não vai identificar, pois ele não trabalha com esse formato (nesse caso é preciso instalar o formato que ele compreende ou usar adaptadores, que são programas a parte).

    Tiagodb
    Membro
    # ago/13
    · votar


    makumbator

    Os plugins são primários do Pro Tools.

    makumbator
    Moderador
    # ago/13
    · votar


    Tiagodb

    Você está se referindo aos nativos que vem no programa? Bem, aí não sei te dizer. Provavelmente é problema desse instalador pirata.

    Tiagodb
    Membro
    # ago/13
    · votar


    makumbator

    O estranho é que já usei este setup sem problemas.

    Baixei 2 diferentes, e todos com o mesmo problema.

    Slash_1989
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    makumbator
    Provavelmente é problema desse instalador pirata.

    Acho que não. Normalmente o instalador é o original, que inclusive pode ser baixado sem problemas pelo site de Avid. Normalmente o crack é só um patch adicional pra tentar destravar as funções.

    Tiagodb
    Se o instalador for mesmo o original, então o problema deve estar no PC. Tente desinstalar TUDO do pro tools, incluindo chaves de registro e tudo mais, depois reinstala de novo!

    makumbator
    Moderador
    # ago/13
    · votar


    Slash_1989
    Acho que não.

    Aí já não sei...não mexo mais com isso..hsahsahas!

    Tiagodb
    Membro
    # ago/13 · Editado por: Tiagodb
    · votar


    Slash_1989
    makumbator

    O instalador foi realmente baixado direto da Avid. Estou usando o patch que todos usam por ai ...

    Já desinstalei com o Iobit umas 20 vezes, incluindo registros.

    Eu não vejo motivos de ser problema no PC. Tenho uma boa configuração e dificilmente tenho vírus por aqui, mas, obrigado aos dois!

    Slash_1989
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Tiagodb
    Não que seja problema NO PC. Mas talvez vc zuou alguma configuração, deletou a pasta dos plugins, sei lá.
    Ou o instalador ta zuado (nao creio, ja que é o original)
    Ou o patch ta apagando os plugins (o que não faria sentido)
    Ou alguma coisa aconteceu no PC (foi o que restou)
    Em ultimo caso, tente formatar a maquina!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pro Tools - " Plugins Inactive "