Gravação de Baixo com Amplitube, para os que pensam que só ele serve para Guitarra.

    Autor Mensagem
    dufrayer
    Veterano
    # jul/13


    Gravei um pequeno improviso de Contra baixo no amplitube, a qualidade na minha opinião ficou boa. Mas como sou guitarrista e, praticamente, leigo em timbre de baixo, gostaria da opinião de quem entende legal. Usei o simulador do Gallien Krueger, gravei com interface stealth plug e o Reaper! Teve um chiadinho meio chato que eu amenizei com o simulador de equalizador do amplitube!



    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    dufrayer

    já eu não me dou bem com o Amplitube para guitarra! tudo fica abelhudo, mas para o baixo ele se sai muito bem! gostei do timbre ficou bem na vibe!

    ogner
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Achei bacana tb!! Pdia ter ficado mais alto um bucadinho!!

    o/

    dufrayer
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    ogner

    Fiquei com medo de fazer uma mix que estourasse os falantes das caixas das pessoas, tô usando um akg k44 e os graves dele são bem encorpados!

    Arimoxinga

    É difícil tirar um timbre razoável hi gain no amplitube como em todo programa vst, mas também se fosse fácil a marshal, peavey, mesa, fender e outras marcas parariam de criar amplis valvulados huahuauhahu... o Melhor que eu consegui fazer com o amplitube e guitarra foi esse timbre aqui!



    Deu pro gasto!

    dufrayer
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Um Up pra galera dizer a opinião.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação de Baixo com Amplitube, para os que pensam que só ele serve para Guitarra.