Estúdios em Curitiba?

    Autor Mensagem
    maidenman
    Veterano
    # jul/13


    Alguém de Cwb pode me dar alguns nomes e preços de estúdios em Curitiba? Moro no Sítio Cercado e os outros membros da banda no C. Comprido então é melhor pagar um estúdio mesmo. Hoje fui num ensaio no Audio Nose mas 30 a hora, se fizer as contas eu fico pobre. kk

    Algo para me recomendar ou o Audio Nose é o mais barato que tenha equips decentes em Cwb? Desde já agradeço.

    geronimo.correa
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Cara, os que eu já ensaiei que posso recomendar, em ordem de "melhores equipamentos":

    Hi Standard
    Hangar 17
    Audio Ataque
    Studio Mart

    Só que acredito que a maioria (senão todos) é mais de R$ 30,00 a hora... e na boa, R$ 30,00 tá barato, se rachar entre os integrantes... Quer ensaiar com qualidade, menos de R$ 30,00 a hora, eu acho difícil. Abraço!

    maidenman
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Vou dividir entre os membros da banda o Audio Nose mesmo.

    Lá tem microfones Shure, uma bateria completa Pearl, um Hartke de 350w (cabeçote), um Marshall Valvestate e vários outros equips bons. Vlw pelas dicas anyway geronimo.

    geronimo.correa
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    maidenman
    Vou dividir entre os membros da banda o Audio Nose mesmo.

    Lá tem microfones Shure, uma bateria completa Pearl, um Hartke de 350w (cabeçote), um Marshall Valvestate e vários outros equips bons. Vlw pelas dicas anyway geronimo.


    Beleza brother! bom som!

    Undarkness
    Membro
    # jul/13
    · votar


    maidenman

    Com esses equipos por R$30,00 a hora tá melhor que encomenda. Conheço alguns lugares em Curitiba que não tem nem um Shure e tão cobrando o mesmo preço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estúdios em Curitiba?