Pc com muita latência x placa externa usb

    Autor Mensagem
    Marreta
    Veterano
    # jul/13


    Galera tem muitos tópicos falando do assunto mas nenhum resolveu meu problema.
    Tenho um Pc i5, 8G de memória ram... mas ele têm uma latência enorme, já tirei o máximo possivel com o asio, mas continua.... estava pensando em comprar uma placa externa aí me deparei com essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486387201-placa-som-usb-externa -51-canais-spdif-audio-pronta-entrega-_JM
    ela pode sanar esse problema de latencia? o som atrasa dimaissssssssss.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    brunowebguitar
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Marreta
    Não, tem que comprar uma interface de áudio usb.

    JJJ
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Marreta

    Suponho que a placa de som desse seu PC seja onboard, né?

    Elas costumam ser meio fraquinhas mesmo. Mas se é um i5 com 8GB, deve ser uma placa mais recente... Então, mesmo onboard, sei lá, acho que não devia ter uma latência tão absurda. Os drivers podem estar desatualizados...

    Marreta
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    brunowebguitar vc se refere a algo tipo isso? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493035349-uca-202-behringer-int erface-de-audio-usb-u-control-_JM
    comprei um guitar link e não resolveu absolutamente nada!
    se possível mande uns links aí pra mim ter uma idéia, valeu!!!!

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Marreta
    vc baixo o asio4all ?

    brunowebguitar
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Marreta
    Não cara, tô falando de, no mínimo, isso aqui.

    Marreta
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Aí gente será q essa interface resolve meu problema de latência no pc? quero começar com algo pequeno, depois vou comprando acessórios mais profissionais.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490028586-interface-stereo-io-p c-dj-numark-audio-analogico-p-digital-_JM

    Valeu!

    brunowebguitar
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: brunowebguitar
    · votar


    Marreta
    Cara, o que você vai gravar?? Isso ai não serve pra gravar nenhum instrumento, precisaria de uma mesa de som junto pra poder gravar.
    Homestudio é um negócio caro mesmo!! Não adianta querer economizar no básico. Interface é uma das partes mais importantes e essa que eu passei o link é o mais simples que você pode comprar. Uma "mais profissional" custa pelo menos 4x o preço dessa...

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Marreta
    1° que isso não é uma interface ,e um pre-amp para toca-discos que os djs usam
    2° não adianta gastar pouco ,se tu quer qualidade vai ter que gastar um pouco mais
    3° tem certeza mesmo que vc tentou de tudo pra reduzir a latencia ,pq o meu pc que tem um 1gb de ram, um amd 3000+(resumindo um pc ultrapassado) e conecto a guitarra no onboard
    tem uma latencia baixa

    Marreta
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Bom eu quero gravar apenas violão e voz, sendo o violão microfonado... mesa eu tenho...... bom já baixei o asio4all, o que mais posso fazer para tentar resolver esse problema da latência??? não quero fazer um home estúdio, apenas gravar violão e voz... ajuda aí galera!!!
    Obrigado!!!

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Marreta
    vc usa muitos programas ao mesmo tempo que esta gravando?
    atulizou os drivers ?
    aumentou ou diminou o buffer ?

    JJJ
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Marreta
    Já disse lá em cima: drivers. Tente atualizar todos os drivers da sua placa mãe (se você disser qual é, a gente pode até achar os links).

    keyboardjones
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Pior que eu tenho um problema semelhante. E pra piorar, com interface de áudio...

    Tenho uma MobilePre USB da M-Audio e não consigo gravar nada com ela sem que o som fique cheio de estalos e dessincronizado entre as faixas. Já tentei usar todas as configurações de buffer que encontrei e nenhuma resolveu o problema. Antes, quando eu usava a placa onboard e o driver Asio, isso não acontecia. Uso um notebook i3 com 4GB de RAM e o Sonar 8. Já nem sei mais o que fazer...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pc com muita latência x placa externa usb