Superior Drumer 2.0 + Sensibilidade do teclado em relação ao mouse

    Autor Mensagem
    myigor
    Veterano
    # jun/13


    Galera..

    Eu tenho um kurzweil sp4-7 e o uso para gravações de bateria, estou testando o superior drumer 2.0 porém estou com o seguinte problema:

    Se eu apertar com o mouse a caixa da bateria (por exemplo) o som sai com maior pressão mais definido.

    Quando uso o teclado para fazer as batidas elas ficam mais suaves, e mesmo eu batendo forte nao consegue emitir o mesmo som que clicando com o mouse.

    Pergunto.. Existe alguma configuração para que ao bater com o teclado a batida seja totalmente sem sensibilidade?

    Abraços.

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    myigor
    Sim, um comando chamado velocity. No SD é um grafico que permite ajustar a curva de resposta. Nao lembro onde ele fica, mas eh facil de achar

    myigor
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Slash_1989

    Achei esse video da própria toontrack, porém no meu superiodrumer nao tem a opção MAPPING conforme no video na parte superior esquerda do lado de bouce e grooves... alguma idéia?

    Abraços.

    myigor
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    ops... segue o video rsrs..

    http://www.youtube.com/watch?v=Mh7Re9tWexU

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    myigor
    Sim. Você deve ta usando alguma versão antiga do SD. Procure uma mais nova, algo tipo 2.0.1.3, ou coisa parecida.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Superior Drumer 2.0 + Sensibilidade do teclado em relação ao mouse