Microfone Condensador DLP 9088, alguém já testou ?

    Autor Mensagem
    joust
    Veterano
    # mai/13


    Olá queridos amigos do forum cifraclub.

    Primeiramente gostaria de ressaltar que já usei a busca e não encontrei absolutamente NADA a respeito. Inclusive o YT pra procurar algo sobre e nada... Mas vamos ao que interessa:

    http://www.walmart.com.br/produto/Instrumentos-Musicais/Microfone-para -Estudio/DLP/369404-Microfone-Condensador-de-Eletreto-DLP-9088

    Este microfone, bem chamativo por ser um condensador, e é claro: pelo seu preço. Eu fiquei curioso sobre adquiri-lo pois está num preço bom e eu ainda não quero um C1 da Behringer. Meu equipamento é simples, tenho meus dois baixos e uma rx100 da meteoro que me quebra muitos galhos. Minha dúvida é: Será que esse microfone vale a pena o preço? Alguém tem ? Alguém já testou em loja ?

    Obrigado aos que responderem, fico muito grato pela paciência de ler e dar atenção!

    Abraços, Joust!

    joust
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Helloo ?? Ninguém na área de Home Studios ??


    UP !!!!

    makumbator
    Moderador
    # mai/13 · Editado por: makumbator
    · votar


    joust

    Provavelmente ninguém respondeu por não conhecermos esse microfone em questão. Eu tenho um eletreto desses baratos (mas outra marca) e me serviu bastante no passado.

    Slash_1989
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    joust
    Cara, acredito que esse equipamento passe pelos mesmos problemas que todo equipamento de baixo custo: som, durabilidade, resistência a impacto, umidade, etc.

    Pode comprar, mas não espere que ele vá durar por anos!

    joust
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    makumbator

    Saquei cara... Então vou comprar o Behringer C1 mesmo mano. Valeu ai!

    Slash_1989

    Entendi parceiro, é como qualquer outra coisa né? o preço dita qualidade rsrsr valeu também pela resposta!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfone Condensador DLP 9088, alguém já testou ?