Problemas com Click Vazando (Placa de Áudio mistura os canais)

    Autor Mensagem
    Kykonanet
    Veterano
    # mai/13


    -Embora eu tenha encontrado inúmeros post's sobre uso de sequência ao vivo, não encontrei referencias ao meu problema.

    -Normalmente eu uso um PC com a placa audiophile 2496 para soltar a sequência (Click do lado esquerdo e os Samples, direito).
    Nunca tive problemas fazendo assim. Agora quero usar um notebook (Samsung) para o trabalho porém a placa de áudio visivelmente mistura os canais, ou seja, o metrônomo sai um pouco do lado direito e o mesmo inverso.
    Não é problema na gravação, muito menos em cabos ou PowerClick.... realmente o audio sai do software (WMP ou SoundForge) corretamente mas na mesa ou no fone sai vazando os canais LR.

    Alguém já passou por isso e saberia como configurar ou se é possível configurar para sair 100% independente no notebook?

    Grato

    Pé de chinelo
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Agora quero usar um notebook (Samsung) para o trabalho porém a placa de áudio visivelmente mistura os canais

    Tá usando a placa de áudio interna que vem no notebook? tenta achar as conifurações de parametrização (stereo)

    Kykonanet
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Kykonanet
    · votar


    É placa interna sim, Pé de chinelo.... Bem... eu andei procurando com mais paciência e consegui resolver.... para quem tiver esse problema futuramente.... explico como resolvi:

    Eu consegui resolver o problema entrando nas configurações da placa de áudio: lá tem uma aba com várias opções e efeitos chamado "SRS". Lá existem várias opções de configurações e equalizações mas é tudo muito amador e os efeitos gerados por tal função deu origem ao "defeito" relatado. Quando eu desabilitei essa função os canais ficaram perfeitos!

    Obrigado!

    rfzjf
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Kykonanet, td bem ? Estou passando pelo mesmo problema. Meu notebook Asus está vazando o click. Sabe onde vou alterar isso na placa de rede do meu PC ? Digo o caminho até as configurações da placa, qual função desativar, etc ... Me ajuda com esse passo a passo ? Abraço

    rfzjf
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Pé de chinelo
    Acha que pode me ajudar com isso também ? Meu notebook está misturando o click. O que posso fazer em termos de configuração de placa internade som ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com Click Vazando (Placa de Áudio mistura os canais)