Sugestão de Controladores

    Autor Mensagem
    PauloVilardo
    Veterano
    # mai/13


    Gente, tô afim de comprar um controlador para fazer mix tipo o Korg NanoKontrol 2 com faders e tal.. Mas também precisaria de um teclado controlador e um controlador de pads também.. Tem alguns teclados que tem faders, pads e o teclado(dã).. A pergunta é: Nesses teclados é possível configurar cada controle desse para uma coisa distinta simultaneamente? Ou se eu tô tocando num plugin de Hammond os faders só vão funcionar pro hammond e não para eu alterar o volume de um canal da mix?

    Vi o M-Audio Oxygen 49 V3 para comprar.. Ele tá numa faixa de 600, o que eu posso pagar agora.. Não tem os pads e tal.. Vocês indicam algum com pads, faders e teclado nessa faixa de preço? Ou algum outro que tenha só pads e o teclado? Pois aí compraria o NanoKontrol 2 da Korg para usar os faders que me agrada bastante..

    PauloVilardo
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Ninguém?

    Pé de chinelo
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    PauloVilardo

    Eu tenho um desses:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-482804004-teclado-controlador-u sb-key-black-25teclas-behringer-umx250-_JM

    Eu uso com fruity loops e fica bem legal pra mim!

    Dps vc pode arrumar os samples do roland, korg, yamaha..... e usar junto do DAW.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestão de Controladores