Avaliação de mixagem - Funk/Rock

    Autor Mensagem
    Hard_Guitar
    Veterano
    # mai/13


    Fala galera!

    Sou vocalista e guitarrista de uma banda, a Sirk, e sou eu quem faz as gravações e mixagens em home studio.
    Estou mais acostumando com mixagem de música pop/rock, mas a última música que gravamos ficou mais porrada, numa levada funk rock, então é a primeira vez que gravo e mixo esse estilo.
    Gostaria da opinião e crítica de vocês!

    Tá aí o link do SoundCloud:
    https://soundcloud.com/sirk-banda/cansei-de-tentar-ser-perfeito

    Valeu!!!

    DvMustaine
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    cara, parabéns msm, tanto pela mixagem quanto pela musica, EU não mudaria nada...

    Adler3x3
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Acho que ficou bom.
    Não tenho críticas a acrescentar.
    E escutei outras músicas também, e soarem bem aos meus ouvidos.
    E como o próprio título da música afirma "cansei de tentar ser perfeito"

    Neste mundo material a perfeição não existe.
    E assim sempre dá para melhorar.

    Will_NSNTP
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Cara, não gostei dos timbres das guitarras.
    O resto ta show.

    BJAofficial
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Hard_Guitar

    então cara, acho que está muito bom sim.. porém tem que dar uma regulada melhor no stereo, no começo o timbre da guitarra da direita tem um timbre e um riff muito mais cheio, e ficou muito mais alto.. nos solos também, ficou muito mais alto na direita.. mas acho que só isso..

    Will_NSNTP

    eu também não gostei muito, mas acho que enchaixou bem com o estilo da musica..

    makumbator
    Moderador
    # mai/13
    · votar


    Hard_Guitar

    Achei muito legal. Não ouvi em monitores muito bons, mas até onde foi possível analisar está bastante equilibrado.

    Hard_Guitar
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Valeu a todos que comentaram!!!

    BJAofficial
    Ouvi de novo prestando atenção no que você falou a respeito dos pans. Realmente o canal direito tá um pouco mais alto mesmo, por causa da guitarra. Vou dar uma melhorada nisso. Valeu pela dica!

    BJAofficial
    Will_NSNTP
    Estou curioso sobre o timbre da guitarra que vocês não curtiram. O que vocês mudariam nessa guitarra?

    BJAofficial
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Hard_Guitar

    não, você deve ter mal interpretado o meu comentário.. haha
    não que eu não tenha gostado em si.. muito pelo contrario, como eu disse, para o estilo da musica, achei que encaixou muito bem..
    só não é o tipo de timbre que eu gosto, e que eu usaria.. isso que eu quis dizer..

    quanto ao pan, além de ajustar um pouco os volumes das pistas, seria uma boa tirar um pouco dos graves ou médios graves da esquerda.. mas pouco, nada demais.. é mais volume mesmo eu acho..

    Hard_Guitar
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    BJAofficial
    Entendi... então é questão de gosto mesmo =)

    RafaelBernatto
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: RafaelBernatto
    · votar


    Hard_Guitar

    Tá muito massa!

    Eu iria fazer certas mudanças.. o foda é que qualquer coisa que eu disser vai ser simplesmente pra ela ficar mais parecida com Red Hot.. ehuehueheh

    Hard_Guitar
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    RafaelBernatto
    Valeu cara!
    Admito que é difícil não associar essa música com Red Hot. Você não é a primeira pessoa que me diz isso =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliação de mixagem - Funk/Rock