Monitor Krk Rp8 G2 e M-audio Bx8 D2

    Autor Mensagem
    Flavio Jr.
    Veterano
    # abr/13


    Olá Pessoal

    Então estou iiciando com Home Studio
    E chegou o momento de comprar os monitores, e não entendo Bolhufas sobre

    E estou entre estes dois Krk Rp8 G2 e M-audio Bx8 D2
    e preciso uma ajuda ai qual escolher ou outro modelo

    Obrigado desde já!

    gbmeioponto
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Cara, se sua sala não é tratada acusticamente, meu conselho é: Compre um bom fone e mixe neles.

    Abraços.

    Slash_1989
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    gbmeioponto
    eu particularmente odeio fones!

    Flavio Jr.
    tenho um HS50... acho ele bom principalmente pelos controles de correção que ele tem: hi-pass, room control, mid and hi gain. bem versatil!

    Flavio Jr.
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    gbmeioponto

    Ja tenho Fones..
    e sinto que falta algo os monitores tem que existir hehe
    e a minha sala não é das piores e ta para melhorar

    Flavio Jr.
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Slash_1989

    Bag estes yamaha são top
    mas entre estes dois oque voce acha?

    Alfa polar
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Flavio Jr.

    Cara, procure os reviews sobre os KRK, no gearslutz por exemplo, tem vários técnicos bom por lá... Todos os técnicos que eu conheço, exceto os produtores de música eletrônica, abominam os monitores KRK, dizendo que são muito mentirosos, com um boost de grave proposital pra parecer que sua mix é a melhor do mundo, e quando vc coloca em outro sistema de som vê o quanto você errou na sua equalização... Compensa um Yamaha, um mackie, até um behringer, mas o KRK é fria... Se for pra mixar, é fria... deixei de comprar um par deles por isso, tanta coisa ruim que li

    Flavio Jr.
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Alfa polar

    BAh legal e o M- audio oque acha?

    overlappingcircles
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: overlappingcircles
    · votar


    Flavio Jr.
    discordo, monitores como fones sao uma coisa bem pessoal. tenho um par de KRK e me dou muito bem com eles. claro que existe uma curva habituação com qualquer equipo, e os monitores devem ser utilizados com isso em mente. as minhas mixes são testadas em varios aparelhos sonoros para verificar se realmente a mix soa bem em varias condições, mas em equipo do nível dos KRK não vejo grande diferença entre eles com a exceção de que cada um deles colora o som do seu jeito especifico. EU escutei ambos numa loja quando comprei e acabei preferindo os KRK. Mas cada cabeça sua sentença :)

    Slash_1989
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Flavio Jr.
    Não conheço o M-audio, não posso te dizer nada. QUando fui pegar o meu, ouvi lado a lado um KRk de 6 e um mackie de 5. Mackei foi o melhor, seguido pelo KRK e por ultimo o HS80.
    Mas acabei por preferir o yamaha (hs50, em outra loja) por ter um som mais cru mesmo!
    Recentemente criei um tópico sobre como escolher monitores. procura no meu perfil! rolou uns comentários legais lá!

    Flavio Jr.
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    overlappingcircles

    Eu também, é a primeira evz que vejo falarem mal dos KRK

    é legal saber que a krk tem duas linahs uma que gira em torno de R$1800, e outra que vai aos R$ 3500

    Flavio Jr.
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Slash_1989

    estou atras de um HS80
    mas gostei do m audio

    Flavio Jr.
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Testei um M audio bx8 som bonitinho e tal, mas depois ouvi ele no radio.. e enganou muito.. a bateria ficou muito escondida, então cortei da lista

    o Krk gostei, principalmente o Rockt 5 pelo que vi é o que menos engana. O 6 não é nada legal, o 8 é bom mas como tamanho não é documento prefiri o 5.
    e claro a linha vtx da KRK é muito superior a Rokit essa sim vale a pena e a que fez a fama da marca..

    Mas por meio de duvidas Acabei levando um HS80 da yamaha hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Monitor Krk Rp8 G2 e M-audio Bx8 D2