Vídeo - Animoog e LP - O que melhorar?

    Autor Mensagem
    silvG8
    Veterano
    # abr/13


    Fala galera, tudo bem?
    Acho que nunca postei por aqui, mas recebi um incentivo do Edson a começar a vasculhar outras salas deste fórum e decidi começar por aqui.

    Outro dia fiz um vídeo com o iPad e com meu Moog Little Phatty e questionei alguns colegas sobre o que fazer para melhorar os meus vídeos, tanto na forma de gravação (adicionar ou não comentários com voz durante os vídeos) quanto na qualidade em si.



    Uso basicamente os meus instrumentos plugados numa interface no Macbook e uma câmera digital Nikon D3100 ou Sony Alpha-35 pra gravação e depois junto tudo com o iMovie... ultimamente fico pensando se vale a pena fazer um vídeo mais explicativo do que os atuais, com comentários antes de tocar, ou manter o padrão.

    De qualquer forma, se for pra adicionar voz, qual seria o método mais barato pra fazer isso?? Fico na dúvida do que comprar e se vale realmente a pena fazer algo desse tipo.

    Obrigado a todos!

    Casper
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Caro silvG8:

    Uma alternativa é adicionar legendas, explicando o
    que está acontecendo, acho que fica mais dinâmico que
    parar para explicar.

    silvG8
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Casper
    Obrigado Casper!
    Acho que vou acabar fazendo isso que você falou mesmo. A voz no final das contas acaba atrapalhando o vídeo… a gente fica falando pelos cotovelos e até atrapalha a ouvir o som do instrumento. :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo - Animoog e LP - O que melhorar?