Promoção de Softwares - Boas Oportunidades indique aqui

Autor Mensagem
Adler3x3
Veterano
# ago/14
· votar


waltercruz

No Linux sampler tem um instrumento gratuito de um Piano Yamaha C7.
Não me lembro exatamente o tamanho do arquivo, mas é bem considerável.

O linux sampler tem versão para o windows, é um pouco chato de instalar mas funciona.
O linux sampler funciona no formato giga.

inExperienced
Veterano
# ago/14
· votar


Promoções
http://www.pluginboutique.com/sales?utm_source=PIB+Optin+List&utm_camp aign=f9267ec342-Plugin+Boutique+Newsletter%2C+Aug+22%2C+2014&utm_mediu m=email&utm_term=0_168c8b9b40-f9267ec342-314362493

JJJ
Veterano
# set/14
· votar


Pros iphones e ipads:

A IK (Amplitube) está com vários produtos e compras in-app com 50% de desconto até 11/09.

f14gomes
Membro
# set/14
· votar


À quem interessar possa:
http://promotions.eventide.com/ultrareverb.jsp
New UltraReverb plug-in Intro Special
60% Off until October 17, 2014!
de: $199 por:$79
eu não tenho bala pra isso, mas alguém pode querer ai... (se fosse esse valor em R$ ainda pensaria um bocado).

Slash_1989
Veterano
# set/14
· votar


f14gomes
Desde que eu peguei aquele UltraChannel gratis na promoção que eles fizeram, nunca mais usei outro Channel Strip... Excelente empresa, pena que comprei um reverb da Lexicon recentemente

Adler3x3
Veterano
# set/14 · Editado por: Adler3x3
· votar


Os produtos da Eventide são de qualidade.
Pena que no momento não posso gastar nada, pois neste último mês gastei em softwares além da conta, a GAS medonha me pegou.
Como eu quase fui para o outro lado e consegui sobreviver resolvi me auto presentear com vários programas e passei do limite.
Uma DAW nova, uma biblioteca de instrumentos, vários softwares com modelos de midi de orquestra, um upgrade de editor de partituras, e mais três Vstis de instrumentos, incluindo uma orquestra completa, e ia esquecendo aquele conjunto de plugins da PM.
E ...., nem lembro mais..., a GAS foi insustentável.
rssss....

JJJ
Veterano
# out/14 · Editado por: JJJ
· votar


MELLO (sampler) de graça (download legal). O valor normal é 99 doletas.

http://www.uvi.net/en/vintage-corner/mello.html

Tem que usar o cupom FREEMELLO no checkout e se cadastrar no site. Depois fazer o download e registrar (ainda estou baixando, não sei detalhes). Precisa do ilok (software) instalado, pelo que eu entendi.

Obs: talvez tenha alguma "pegadinha" aí, mas acho que é completo.

EDIT: Quando for ao "my products" eles ainda dão grátis um tal "Analogic Piano 09" se você der um "like" no caralivro ou "follow" no tweeter...

inExperienced
Veterano
# out/14
· votar


JJJ
MELLO (sampler) de graça (download legal). O valor normal é 99 doletas.

Rá, de graça... Já to baixando kkkkkkkk

Este é um dos tópicos mais legais do FCC.

inExperienced
Veterano
# out/14
· votar


JJJ

Obrigado pela informação!

makumbator
Moderador
# out/14
· votar


JJJ

Não tem pegadinha não. Meses atrás o Audiodeluxe deu esse sampler também grátis para quem fez alguma compra com eles em determinado período.

É realmente grátis, mas obviamente que o fabricante (assim como o fabricante do rompler UVI, que hospeda o Mello) espera que o usuário compre outras coisas da linha deles.

Tem no momento uma promoção exclusiva apenas para usuários registrados do Cubase:

30% de desconto em softwares da Waldorf entre 13 e 27 de Outubro de 2014. Depois da compra registrada o usuário ainda ganha o Waldorf Edition LE grátis.

http://www.waldorf-music.info/

JJJ
Veterano
# out/14 · Editado por: JJJ
· votar


inExperienced
Este é um dos tópicos mais legais do FCC.

Concordo plenamente.

makumbator

Você experimentou? É bom?

******

Outra: a Guitar Center está vendendo o iZotope Nectar Elements muito abaixo do preço (mas acho que não é download... ou melhor: é download, mas parece que eles mandam um cartão pelo correio... não entendi muito bem como funciona, mas o preço é ótimo):

http://www.guitarcenter.com/iZotope-Nectar-Elements-Vocal-Processing-S oftware-109428946-i3234536.gc

makumbator
Moderador
# out/14
· votar


JJJ
Você experimentou? É bom?

É legal, mas o Mello é um tipo MUITO específico de synth. Não tem zilhões de variações e versatilidade não é seu forte.

tito lemos
Veterano
# out/14
· votar


JJJ
Cara, eu fui baixar, usei o voucher, me registrei, ai, não sei que merda eu fiz, que apareceu a tela sem o voucher mais, e coloquei de novo e disse que expirou. Sem eu ter feito o download. Que merda!

JJJ
Veterano
# out/14
· votar


tito lemos

Eu só baixei. Não vou registrar agora, porque será em outro computador, então não sei como é o final do processo.

Tenta de novo, com outro email, baixando o software antes.

tito lemos
Veterano
# out/14
· votar


JJJ
Consegui! Mas quer dizer que se eu registrar em uma máquina, não posso mais usar em outra? Minha máquina tá em fim de carreira já!

waltercruz
Veterano
# out/14
· votar


Legal, acabei de registrar pra esse Mellotron. Aqui onde estou a banda é meio estreita, mas quando chegar em casa eu baixo.

JJJ
Veterano
# out/14
· votar


makumbator

Pensei que fosse, mas não é exatamente um vsti! É mais um "sound font" em formato privado.

Bom... tudo bem... baixei a workstation dele, instalei, tudo certo.

Mas como é que eu uso saporra numa DAW?

Adler3x3
Veterano
# out/14 · Editado por: Adler3x3
· votar


JJJ
Não fiz download deste Mellotron.

Entretanto normalmente os produtos da UVI são VST.
Se tudo foi instalado corretamente, deve ter instalado a versão standalone e a versão VSTi.
Basta saber aonde foi instalada a biblioteca dll do windows.
E configurar na DAW como se faz com os outros Vsts normais.
E pronto, só usar.
E dentro do UVI Woskstation (player) é provável que vai ter que carregar o Mellotron.
Tenho o UVI instalado aqui para outras bibliotecas e é assim que funciona.
Dê uma lida no manual do Mellotron.

Uma das grandes vantagens de ter o UVI Workstation instalado é que carrega arquivos Rex do Reason, e como existe amplas bibliotecas free na internet é uma boa opção.

makumbator
Moderador
# out/14 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ
Mas como é que eu uso saporra numa DAW?

É um instrumento para ser usado no UVI, da mesma forma que você usa samplers proprietários dentro Kontakt (pense no UVI exatamente da mesma forma). Você abre uma instância do UVI e carrega o Mello (ou qualquer outro).

É como o Adler3x3 comentou.

Adler3x3
Veterano
# out/14 · Editado por: Adler3x3
· votar


oops post duplo.

Adler3x3
Veterano
# out/14 · Editado por: Adler3x3
· votar


JJJ
Instalei o Mello e atualizei tudo.
Funciona.
Mas a instalação é um saco de tirar a paciência.
Faça isto com calma quando tiver um bom tempo livre.
Lá vai mais um testamento (é inevitável):

Passos:
01 - Instale o Uvi Workstation
02- Instale O ilok (se não o fez ou tinha anteriormente)
Quando se registra o ilok se tem uma ID (identidade)
Tem que se registrar, anote e guarde bem a ID.

03- Faça download do Mello.ufs
descompacte o arquivo e copie e cole dentro da pasta
C:\arquivos de programas\UVISoundsBanks\

04- Registre o programa no site da UVI, insira a ID do iLok e o serial que recebeu
05- Abra o programa iLok (é meio loki mesmo rss..)
Faça a conexão Signup.
Vai aparecer o Mello
Ative e depois mova o arquivo para o lado esquerdo onde deve aparecer o nome de seu computador. (é mais ou menos isto nesta parte, é um saco mesmo, tem que aparecer na parte de cima o nome do programa, e na parte da esquerda o número (quantidade) de programas instalados no seu computador)
06- Na DAW
Configure a DAW na parte dos Vsts, indicando onde fica a biblioteca .
Na minha instalação ficou assim:
C:\arquivosdeprogramas\vst\uviworkstationVST.dll
todo arquivo Vst é formado assim:
0 nome.dll, e costuma ficar na pasta acima, mas existem variações conforme o computador e o software.
E assim sempre na hora de instalar, prestar atenção aonde o programa esta se instalando e aonde esta instalando o arquivo dll. (que é o que roda dentro da DAW, ou outro programa host).

07- Crie uma track midi na DAW
Selecione o VST Uviworkstation (do mesmo modo quando faz para inserir outros Vsts que esta acostumado a usar)
O Uvi é uma espécie de player que carrega instrumentos e outras coisas mais, e assim a cada novo instrumento tem que repetir o processo.
08- Pronto vai carregar o Uvi Workstation
09- Agora dentro do Uvi tem que ir na aba de preferences e indicar o caminho onde esta instalado o Mello.ufs (ver passo 3)
10- Feche o UVI (tire da track)
11- Insira novamente na track (Daw)
Pronto agora o instrumento vai estar disponível.
Se não aparecer na DAW reinicie a mesma e volte no passo 11.
E tem outros instrumentos demos instalados, e você pode fazer mais um download que tem lá no site,e aumentar a biblioteca.
12- Pode usar a vontade, explorando e tocando os instrumentos no piano virtual que tem junto.
No mais uma boa leitura do manual.

Acho que é isto, se não esqueci de nada deve funcionar.
Todavia consulte o help lá no site da UVI, e pode ser que tenha que dar uma pesquisada para maiores detalhes.

Já para rodar arquivos no formato Rex (tipo de loop) do Reason (abundante na Internet), basta usar o navegador interno do UVI e dar um duplo click no arquivo que abre automaticamente. (isto pode ser muito interessante, principalmente para baterias e baixo, mas tem outros instrumentos também).

Titolemos
Dá para instalar 3 vezes vi isto no details do iLok, e dá para remover e instalar tudo de novo em outra máquina.

JJJ
Veterano
# out/14 · Editado por: JJJ
· votar


Adler3x3
makumbator

Valeu, guys!

Tem mais instrumentos free pro UVI, além do Mello e do Analog Piano?

Adler3x3
Até o seu "passo 5" eu já tinha feito, já estava instalado, positivo e operante! Só não estava sabendo como enfiar na DAW.
Mas é bom deixar o passo-a-passo para o pessoal.

Adler3x3
Veterano
# out/14
· votar


JJJ
Parece que tem dá uma olhada lá no site, quase 300 mega.

makumbator
Moderador
# out/14
· votar


JJJ
Tem mais instrumentos free pro UVI, além do Mello e do Analog Piano?

O Mello na verdade é (ou era) pago e virou (ou está) como "grátis". Mas tem dezenas de outras opções pagas ou não. É igual Kontakt, há vários fabricantes criando samplers para serem lidos no UVI.

Em breve eu pretendo comprar um piano que o utiliza como host, o truekeys:

http://www.vilabsaudio.com/Ravenscroft-By-VI-Labs

JJJ
Veterano
# nov/14
· votar


Galera, vamos ficar de olho no Black Friday. Aqui costuma ser meia-boca, eu sei, mas lá fora costuma aparecer coisa boa...

QUEM SOUBER DE ALGUMA COISA, AVISA AÍ!

MMI
Veterano
# nov/14 · Editado por: MMI
· votar


JJJ

Depende muito do que se quer, do que se procura. Eu estou esperando para comprar umas coisinhas que estou de olho. Como já sei que o que você quer é algo de graça ou quase isso, não importa o que for, não sei se vai aparecer algo... Rs

JJJ
Veterano
# nov/14
· votar


MMI

Quanto mais barato, melhor, né? Mas não precisa ser de graça não. Ai tu tá me tirando!... hehehe

Na verdade não estou querendo "qualquer coisa" (embora sempre esteja atento a novidades), mas estou atrás mesmo é de um Melodyne. E tenho a impressão que vai rolar uma oferta boa!

MMI
Veterano
# nov/14
· votar


JJJ

hahahahaahha

Fica de olho no site. Vou te recomendar pensar bem... No momento acho que o Auto-Tune está melhor nesta versão. Talvez eu compre se não conseguir resolver isso num estúdio (na "brodagem") ou com o plugin nativo da DAW. Bem lembrado, vou ficar de olho também, mas não é prioridade. De toda forma eu vou de Auto Tune e não de Melodyne, pelo menos agora.

Todos

Vamos colocar umas dicas e sugestões do que procurar nesse Black Friday? (quero ver o Makumba entregar o ouro!)

Super plugins hoje, na minha opinião:

SPL - Transient Designer e o Full Ranger
PSP - Xenon e Vintage Warmer2
Soft tube - TLA-100A Compressor
(tem uns da Waves e da SSL...)

Para o JJJ, apesar de saber que ele vai achar caro (o escorpião do bolso não sai de lá e é bravo!), vou sugerir um compressor que faz bem a lição de casa. :-)

Independentemente, é bom ficar bem de olho no site da Audio Deluxe que aparecem boas ofertas das mais variadas marcas.

Abç

Jabijirous
Veterano
# nov/14
· votar


Galera, O vienna está dando 15% de desconto nas cordas!

Adler3x3

Já viu a promoção?

MMI
Veterano
# nov/14
· votar


Jabijirous

E aí? Quais são seus plugins tops?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Promoção de Softwares - Boas Oportunidades indique aqui