Promoção de Softwares - Boas Oportunidades indique aqui

Autor Mensagem
Jabijirous
Veterano
# set/17
· votar


JJJ

É pra vender mesmo!!

A quanta tb tá com promoção da waves

o pacote gold tá saindo por R$690,00 em 10x sem juros

http://www.quantastore.com.br/software/plugin-waves.html

Adler3x3
Veterano
# set/17
· votar


É incrível a quantidade de plugins que a waves tem.

Deixa qualquer um confuso.

Comprei este tal de platinum, vamos ver se realmente são bons, nunca usei nenhum plugin da waves.
Espero com este pacote não ter que comprar mais nada de plugins de efeito.

Jabijirous
Veterano
# set/17
· votar


Adler3x3
Vai estar bem servido, cara!!

strinbergshredder
Veterano
# set/17
· votar


Adler3x3
Vai estar MUITO bem servido!

Eu tenho o pacote Mercury da Waves, e cara, tem de tudo pra todos os usos possíveis e imagináveis que vc precise!

Buja
Veterano
# set/17
· votar


Eu até compraria se tivesse um pc tao parrudo que aguentasse isso.
Meu i3 com 4g nao ta rodando nem amplitube sem dar lag, que dirá um pacotaço desses que ja é sabido que come uma processador e uma memoria do kão.

Adler3x3
Veterano
# set/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


Buja
Pois é vamos ver se o meu pc que já esta meio ultrapassado vai aguentar.
Estou pensando em instalar um SSD, mas não sei se vale a pena para um computador com I3 com 6 gbytes de memória.
Parece que logo vou ter comprar um novo com melhores requisitos.
Tenho mais de uma centena de plugins de efeito, agora vai entrar mais uns 40, vou ter que depurar e ficar só com os da waves e outros especiais que tenho, e o resto desinstalar.

Jabijirous e strinbergshredder

Assim espero, vamos ver ser o waves faz jus a fama.

Jabijirous
Veterano
# set/17
· votar


Adler3x3

Da waves eu estou querendo o x noise. Vai ser minha próxima compra!

Adler3x3
Veterano
# set/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


Não to conseguindo instalar.

O programa deles é muito complicado.

E chamam de Easy.
Coisa nenhuma.

Help

Edit:
Em tempo, consegui instalar, o problema foi que não tinha recebido nenhuma instrução do vendedor, ele só me passou o serial e o link.
Eta instalação complicada.
Acabei instalando no PC, mas já fico pensando quando vou desinstalar e instalar no novo computador que num futuro não tão distante vou adquirir.

Adler3x3
Veterano
# set/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


post duplo.

Adler3x3
Veterano
# set/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


up, post duplo

Adler3x3
Veterano
# set/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


Bem fiz um teste rápido mais ou menos seis ou 7 tracks e coloquei plugins em todas as tracks e na master também, e rodou bem sem problemas.
Segui uma certa lógica, e na master comparei com o Lurssen Mastering Console e o resultado ficou parecido.
Mas no Lurssen ficou melhor, um pouco mais definido a música é orquestral.
Minha primeira impressão ainda precipitada é que vou usar mais os efeitos nas tracks, e deixar a master para o Lurssen, pois a engine dele parece superior, e o software é mais recente.
Se a mixagem for bem feita o Lurssen soa bem em qualquer mídia pelo que pude observar até agora, e ainda estou começando neste software, que adquiri a pouco menos de um mês, pois a engine dele esta preparada até para as mídias da apple e androide e outras da internet.

Agora resta estudar os manuais e aprender.
Vou ter que montar uma planilha para consulta com um resumo do que cada plugin faz, na primeiro vista tem 57 manuais, mas pode ter mais em outras pastas, parece que tem mais alguns gratuitos que preciso conferir.

A que complexidade chegou a produção musical.

Jabijirous
Veterano
# set/17
· votar


Adler3x3

Aqui foi só instalar o waves central que faz tudo! Instala os plugins por ali mesmo!!! Depois é só ir pro abraço!!!

JJJ
Veterano
# set/17 · Editado por: JJJ
· votar


Adler3x3

Quando for trocar de computador (eu fiz isso pouco tempo atrás), o que não for free tem que desinstalar ou desautorizar pela "central de controle" dele, dependendo do fabricante, pra reinstalar depois, senão você perde uma licença. No caso do Waves, se não me engano, faz-se isso pelo Waves Central (a conferir...).

Adler3x3
Veterano
# set/17
· votar


JJJ Jabijirous

Obrigado.

Adler3x3
Veterano
# set/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


Fiquei decepcionado com os plugins da Waves.

Tenho outros melhores.

Não é tudo isto que falam.

Além de que o sistema de licenças deles é um saco.
Além de me obrigarem a criar uma senha desgraçada, toda hora o sistema perde a licença, tenho que deixar na mão a senha e o nick name para login.

Este programa deles de manutenção das licenças é muito ruim.
Já li o manual de tudo, que decepção, o plugin de guitarra deles é muito fraco.

Estava trabalhando num projeto, e agora não abre e a única forma é deletar a track, pois o plugin não funciona e não deixa colocar outro no lugar.
E mesmo com os plugins ativados, que saco.
Deste jeito vou desistir.

makumbator
Moderador
# set/17
· votar


Adler3x3

Fiquei decepcionado com os plugins da Waves.

Tenho outros melhores.


É o que sempre falo. Eles tem coisa boa, mas a maioria é mediana e tem umas porcarias também.

toda hora o sistema perde a licença, tenho que deixar na mão a senha e o nick name para login.

Já isso aí nunca me aconteceu. Nunca tive um pingo de problema com ele perder a licença (as minhas ficam localmente na máquina). Você está usando um pendrive ou no computador também?

Adler3x3
Veterano
# set/17
· votar


Estou usando no drive C da máquina.

Comecei usando o pendrive depois transferi para o hd.
Deu problemas com o pendrive e passei para o computador, e agora deu problema de novo.

Mas o sistema tem se mostrado meio instável, e este bug de bloquear a track nunca tinha ocorrido comigo em nenhum plugin.
E ultimamente eu dediquei um bom tempo para deixar o windows redondinho bem otimizado.

Bem mas vou continuar não sou de desistir tão facilmente, principalmente porque li todos os manuais, tenho que ter mais paciência.

Jabijirous
Veterano
# set/17
· votar


Adler3x3

Aqui sempre foi tudo redondinho, cara!

Qual teu windows? E qual é tua DAW?

Adler3x3
Veterano
# set/17
· votar


É o Windows 7.

Daw:
- Mixcraft Pro Studio
- Fl Studio;
- Cubase Elements;
- Sonar Studio;
- Podium;
- LMMS;
- Magix Music Maker
- Real Band
- Reaper;
e mais outras.

rsss

JJJ
Veterano
# set/17 · Editado por: JJJ
· votar


Uma vez, muito tempo atrás, quando ainda usava perna de pau e olho de vidro, os plugins da waves davam pau toda hora comigo. Foi muito difícil achar a causa do erro, até que vi que era por conta do sistema de numeração decimal brasileiro... mudei pra americano (ponto em vez de vírgula) e tudo passou a funcionar direito! Como, naquela época, usava uma partição específica e isolada pra música, deixei assim mesmo.

Jabijirous
Veterano
# set/17
· votar


JJJ
Uma vez, muito tempo atrás, quando ainda usava perna de pau e olho de vidro, os plugins da waves davam pau toda hora comigo.

kkkkkkkk Mas era isso mesmo. Por isso tinha largado a waves. Aí veio a black friday de 2 anos atrás e resolvi pegar o plug in gratuito deles e não travou mais!! Tanto no 7 quanto no 10.

Adler3x3
Veterano
# set/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


Pois é tem algo acontecendo que gera instabilidade.

Uma hora eu descubro o que é.

São os mistérios da informática.

Como o caso do uso do Plugin Cthulhu.
Consigo gerar sons, mas não consigo gravar usando este plugin, no meu sistema só funciona plenamente no Cubase, nas outras Daw, não dá para gravar, o arquivo wav gerado fica vazio.
Mas sei que dá, já vi "n" tutoriais mostrando que dá, vai entender?

Uma vez instalei um programa de teclado virtual que me bagunçou o midi do meu computador, desinstalei, mas acho que ficou algum resquício que volta e meia causa problemas e interrupções.
Acho que só formatando.

Edit: uma outra hipótese é a do antivírus estar bloqueando algo, mas conferindo não encontrei nada que confirma-se a suspeita.

Jabijirous
Veterano
# set/17
· votar


EQ de graça

https://www.eventideaudio.com/promo/equivocate

JJJ
Veterano
# set/17
· votar


Jabijirous

Recebi o email e deletei, meio sem ler. Ainda bem que você reforçou... rs

Adler3x3
Veterano
# set/17
· votar


Se eu não estiver equivocado parece que este plugin da eventide é bom.

rsss..

Dei uma conferida no gerenciador de plugins da DAW e estou com 657 plugins de efeitos instalados, tenho que fazer opções e limpar um pouco.

Adler3x3
Veterano
# set/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


Este é gratuito também.

Samplers de orquestra.
Nâo é pura orquestra mas os samplers podem servir para música pop/rock por exemplo.
E se usar um player qualificado vai funcionar bem, principalmente para quem toca ao vivo, para ter uma pequena orquestra sintetizada, fica leve para tocar.

http://www.flstudiomusic.com/2017/09/162-free-synth-orchestra-samples- musicradar.html

Adler3x3
Veterano
# set/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


E mais um.
Para quem tem o Kontakt player.

O som é muito bom.
https://sonuscore.com/

O Link para download fica na parte superior da página, basta fazer um breve cadastro e download.

São dois instrumentos de strings/orchestra ensemble que podem ser usados em certas passagens em slow,em qualquer estilo, se souber usar a automação da sua DAW fica muito bom e impressiona, e pode se explorado para outras nuances.

Muitas vezes você tem até uma boa biblioteca de orquestra, mas por detalhes que só o mundo da informática gera, as vezes não funciona bem.
Estes dois instrumentos podem te ajudar a criar uma boa textura.

Jabijirous
Veterano
# out/17
· votar


waves e plugin gratuito
https://www.waves.com/account/free-plugin-dorrough-stereo?utm_source=f bgroups&utm_medium=referral&utm_campaign=dsf-sp

Adler3x3
Veterano
# out/17
· votar


Já notaram que nos últimos tempos o que tá pintando de promoções?

Toda final de semana tem.
Se garimpar e ter paciência para esperar o momento certo é boa compra garantida, e não precisa se precipitar.
Verifique e confira os reviews.
Faça a tua relação de VSTs a adquirir e tenha paciência.

- Waves;
- Zero-G
- Best Service

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


Adler3x3

No caso da Waves continua igual. Lá é meio casas Bahia nesse lance de promoção. Tem todo dia. Na verdade é até difícil comprar plugin lá com preço cheio! Hahaha!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Promoção de Softwares - Boas Oportunidades indique aqui