Mesa Tascam M-2516 como que eu faço para gravar no cubase com o MIDI dela?

    Autor Mensagem
    mark211192
    Membro
    # mar/13


    Tenho uma mesa de som Tascam M-2516, ela tem conectores In/Out MIDI, gostaria de saber se consigo usar ela como uma interface para gravar no computador em canais indepentes pelo sistema MIDI?
    Alguem tem também o manual dela traduzido?
    brigadão pessoal!

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    mark211192
    Esta mesa é um pouquinho antiga, o Midi nesta época funcionava de uma maneira diferente do que estamos acostumados hoje, para sua referencia a partir da página 22 do Manual

    Como a mesa não tem conexão com USB, este midi na verdade não é uma interface, serve para o caso de usar algum Foot, Teclado Controlador ou Sequencer mudar comandos de Program Change simples, mudar Midi Chanels entre outras...

    Mas não serve para gravar Midi direto com ela, mas isso é meio pouco util, qualquer controlador Midi hoje em dia sai com conexões USB, então está meio que aposentado o uso destas conexões, em minha placa por exemplo que tem interface midi, elas nunca foram usadas, e olha que sou tecladista e faço uso extensivo de Midi...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa Tascam M-2516 como que eu faço para gravar no cubase com o MIDI dela?