Boss Me 25 + Microfone condenser

    Autor Mensagem
    saultiberio
    Membro
    # mar/13


    Bom galera sou novo aqui no forum e to com uma dúvida e espero que algum aqui possa me ajudar!
    eu uso a pedaleira da boss como interface para fazer minhas gravações,gravo guitarra,baixo...ja liguei um microfone dinamico e funcionou normalmente,minha dúvida é em relação ao condesador,pois a pelareira não tem o "phamton power".Queria saber se eu utilizar um phamton power externo para o condesador ligado na pedaleira,ele ira funcionar...quem puder tirar minha dúvida ai agradeco :)

    .omni
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    saultiberio
    Queria saber se eu utilizar um phamton power externo para o condesador ligado na pedaleira,ele ira funcionar...

    Sim, irá.

    .omni
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Ih, eu tenho uma medalhinha agora!

    brunowebguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    .omni
    Ih, eu tenho uma medalhinha agora!
    É meu amigo, pelo visto você ganhou o prêmio Top User, muito merecido, por sinal!! Parabéns!!

    kazu keyboard
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    do que é essa medalhinha, como faz pra ganha-la? fiquei com inveja kkkk

    saultiberio
    Membro
    # mar/13
    · votar


    valeu ai! vou comprar o mic agora na boa.

    saultiberio
    Membro
    # mai/13 · Editado por: saultiberio
    · votar


    aí galera surgiu outra dúvida,com o uso do phanton externo com output com um xlr e P10,se o cabo não for balanceando pode haver perda de balanceamento?sendo o cabo do mic no input é balanceado.

    makumbator
    Moderador
    # mai/13 · Editado por: makumbator
    · votar


    saultiberio

    o phantom power só funciona se o cabo for XLR nas duas pontas entre o microfone e o equipamento que gera a energia fantasma (seja um pré externo, interface, mesa de som DI, etc...).

    Mas você está perguntando em relação à saída do pré e entrada da interface? Ou seja, depois que o mic já recebeu o phantom?

    saultiberio
    Membro
    # mai/13
    · votar


    sim,porque eu uso a me 25,o output do phanton vai para a pedaleira...ai quero saber se tem perda...

    AlanPPS
    Veterano
    # abr/21
    · votar


    Boa dia. Eu gostaria de começar gravar microfonando o amp, consigo colocar um microfone dinâmico com cabo xlr /p10 na boss me 25 pra gravar microfonado? Pergunto se a boss me 25 consegue ser uma interface de audio usando para microfonar

    LeandroP
    Moderador
    # abr/21
    · votar


    AlanPPS

    Eu acredito que sim. No mais, eu tentaria, já que não se trata de um procedimento destrutivo. Na pior das hipóteses você só vai perder seu tempo. E se aprender algo com isso, não será tempo perdido. Boa sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss Me 25 + Microfone condenser