Avaliem minha nova música! Vitor Zaccaro - Juliana

    Autor Mensagem
    Vitor Frusciante
    Veterano
    # mar/13


    Falaa meu povo, tudo em cima??

    Então, essa ai é uma musica minha, composição própria, sou amigo do Nelson Junior (da Zoom) e fui no estúdio dele gravar umas músicas..

    Eu adorei o resultado da gravação, da mix e da master.. Queria saber a opnião de voces quanto a música e a gravação!

    Se puderem dar opniões, divulgar, ficaria muito agradecido também!!

    Link do youtube: http://www.youtube.com/watch?v=aZYr4BiBbWg


    Abração pessoal!!

    Vitor Frusciante
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Up Up .-.

    Vitor Frusciante
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Eai pessoal .. ninguém ?? :/

    lucasliverecords
    Membro
    # mar/13
    · votar


    muito bom cara as guitarras estao boas de se ouvir a voz esta muito boa um reverb agradavel o baixo esta bem na cara, agora a batera so os pratos que estao so de um lado seria bom se estivessem do dois mesmo que for gravado usando so um atack faser uma duplicacao e tal dos pratos , e a caixa que esta com um som meio estranho pra combinar com o resto acho que uma caixa mais vintage e com um pouco de reverb ia ficar massa em ,mais no geral a musica esta boa e o efeito panoramico da voz gostei muito parabens cara boa musica mesmo

    Vitor Frusciante
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    lucasliverecords
    Pow cara, fico feliz que tenha gostado!! Realmente a caixa e o pan do chimbal eu não curti muito, mas da pra levar heheh.. Quando eu receber as Masters Tracks eu vou ver se refaço uma mixagem aqui no meu Home Studio!
    Abração o/

    Vitor Frusciante
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Mais alguém pessoal??

    Vitor Frusciante
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Coloquei ela no 4shared, muita gente prefere:

    Link pra download no 4shared: http://www.4shared.com/mp3/-y_K02-5/Vitor_Zaccaro_-_Juliana.html

    Abraços!!

    .omni
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Vitor Frusciante
    Então, eu gostei das guitarras, mas elas estão muito no fundo e essa bateria está bem estranha e ocupando muito espaço na mix, sobrando pra todos os lados (e alta!).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha nova música! Vitor Zaccaro - Juliana