problemas com efeitos guitar rig 5

    Autor Mensagem
    bruno maia
    Veterano
    # mar/13


    galera,meu problema é o seguinte: instalei o guitar rig 5.não ligo a guitarra no pc pr q a guitarra fik em casa e meu pc fica na minha oficina, eu importo melodias que crio no guitar pro.mas quando vou inserir algum efeito qualquer(no guitar rig) não faz diferença alguma, o efeito não funciona.o guitar rig importa normalmente e toca normalmente mas.só os efeitos q não funcionam.teve um dia q eles funcionaram misteriosamente,mas depois pararam.não achei resposta em outros tópicos e desde já peço peço desculpas se eu não tiver procurado direito, mas alguém pode me ajudar?
    desde já agradeço!

    bruno maia
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    alguém?????

    stroudcastle
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Você ta exportando o arquivo midi do guitar pro? Que eu saiba o guitar rig não lê midi, pra ler midi não é vst, é vsti. Você está usando algum daw?

    leviribeiro
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    vc nao pode passar midi pro guitar rig, tem que ser em mp3, u wave, formato de audio.... eu ja usei o fruity loops pra passar de midi pra mp3

    bruno maia
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    leviribeiro
    pois é cara, eu não importo midi por guitar rig,quando em crio no guitar pro eu exporto em wave e dpois eu importo em wave no guitar rig

    bruno maia
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    stroudcastle
    pois é cara, eu não importo midi por guitar rig,quando em crio no guitar pro eu exporto em wave e dpois eu importo em wave no guitar rig

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problemas com efeitos guitar rig 5