MONITORES - m audio, krk ou yamaha?

    Autor Mensagem
    feborgesmusic
    Membro
    # mar/13


    Pessoal bom dia!
    Sou novo no fórum, esse é meu primeiro post, mas venho acompanhando o fórum em si há algum tempo!

    Meu nome é Felipe e sou DJ.
    Estou começando a produzir minhas proprias tracks e estou SUPER indeciso na parte de "qual monitor comprar".
    Estou em dúvida entre essas 3 marcas e ao tamanho do sub.

    Começarei meu trabalho em meu quarto mesmo sem nenhum tipo de tratamento acústico!

    Há a necessidade de comprar o de 8" já que irei produzir música eletronica com bastante variações de tons graves ou o de 5" já supriria minha necessidade?

    Agradeço desde já pela galera que me ajudar!
    Abraços,
    Felipe.

    gbmeioponto
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    feborgesmusic
    Começarei meu trabalho em meu quarto mesmo sem nenhum tipo de tratamento acústico!
    Não compre monitores então. Compre um bom fone e mixe neles.

    Felipe_92
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    bom, é um quarto normal? com colchão, moveis e tudo mais?
    isso nao substitui e nem vai te dar o mesmo de um resultado de um ambiente tratado, mas ja ajuda a evitar algumas reflexoes, principalmente de graves...
    visto isso, acho que da pra vc mixar com monitores com o cuidado de ates de fechar a mix, gravar uma prévia e ouvir em outros lugares.
    Quanto ao tamanho, maior o falante quer dizer mais grave, o que te ajuda ja que é musica eletronica; mas ae só depende de quanto vc quer pagar.. se tiver sobrando ae mete um par de KRK RP8 e um sub 12s e tudo isso vai te custar U$1300,00 fora frete e imposto... hehehehehe

    Flavio Jr.
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    este KRK é bom memso? to tri indeciso entre m audio krk ou yamaha

    Felipe_92
    Veterano
    # abr/13
    · votar