Focusrite Scarlett 2i4 - Dúvidas antes de comprar

    Autor Mensagem
    El Musicista
    Veterano
    # fev/13


    Bom dia!

    Estou vendendo minha placa Tascam US-600 e pretendo adquirir essa Focusrite Scarlett 2i4 (http://static.bhphoto.com/images/images2500x2500/892515.jpg).
    Tenho intenção de utilizá-la para performances ao vivo (Amplitube, VST's, etc.) e gravações caseiras.

    Algum de vocês utiliza essa placa de áudio? Recomendariam essa compra? Quais os prós e contras dessa placa de som?

    Muito obrigado!

    WebTiago
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: WebTiago
    · votar


    Tenho a Focusrite Scarlett 2i2, a principal diferença para essa que voce pretende comprar é que a sua tem midi. Já tem 3 meses que estou com ela e também uso com vst para guitarra. Waves GTR, Guitar Rig, Amplitube... Até hoje nao achei nenhum defeito nela. Comprei por indicação do nosso amigo El_Cabong e estou muito satisfeito. Paguei R$540,00 já com o frete SEDEX na EletroLegal.

    Abraços

    El_Cabong
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    WebTiago
    Aí cara !!!

    ... estou muito satisfeito (2)

    DDBiasi
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Amigo El Musicista,
    Porque está vendendo ou vendeu sua Tascam?
    Não é uma boa interface?

    Japa1991
    Membro Novato
    # mai/20
    · votar


    Eae galera, alguém aqui já comprou uma Focusrite Scarlett pelo Aliexpress?? É original mesmo?
    Estou pensando em comprar, mas tenho receio de ser falso!
    Comprei cordas Daddario da China, a embalagem é identica, mas elas são totalmente falsificadas, sem timbre, calibre errado, estou com medo de acontecer a mesma coisa com a focusrite...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Focusrite Scarlett 2i4 - Dúvidas antes de comprar