Problemas com M-audio Fast Track Ultra 8r ao gravar.

    Autor Mensagem
    edsinho
    Veterano
    # fev/13


    Adquiri uma m-audio fast track ultra 8r mas, estou com problemas para gravar.
    O programa que veio com ele o Pro Tools SE, tem uns recursos meio fraquinho mas está dando erro no meu pc. Eu consigo gravar e me ouvir simultaneamente (com um atraso simultaneo ao cantar e me ouvir que não sei como melhorar) e na hora de escutar o que gravei dá erro.
    Tenho também um Sonar 8, tudo bem até eu gravar, pois acontece o mesmo atraso mais acentuado que o Pro Tools e apos a gravação há um chiado em compasso.
    E também achei estranho que a guitarra conectada atrás eu a ouso bem fraquinha, muito mesmo. O que que pode ser?
    Meu pc é um Win7 SP-1, 32BITS, 2.8 GHz e 2GB de ram.

    Qual o melhor Pro Tools para minha configuração?
    E o que que eu faço?

    .omni
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    edsinho
    Sugiro que você tente outro programa, essa versão do Pro Tools é inútil.
    Experimente o Reaper!

    Mas sobre o seu problema, vá em Playback Engine nas configurações do Pro Tools e lá deve ter uma aba "buffer size", quanto menor o número, menor atraso você vai ter. Mas dependendo do quanto a sessão estiver pesada, você vai ter que aumentar esse número porque o computador não vai aguentar rodar tudo em 64, ou seja qual for o número mais baixo que você tem aí.

    edsinho
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Comecei a usar este programa e percebi que ele é meio pratico e com funções rapidas.
    Muito abrigado pela ajuda .omni, solucionei meus problemas, e em relação as entradas atras estar saindo baixinho ainda não cheguei a uma conclusão.
    E estou com um novo problema que meu mic Behringer C-1U USB não esta funcionando no Pro Tools SE que estou usando. O que será que acontece?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com M-audio Fast Track Ultra 8r ao gravar.