Ajuda Localizando VST no sonar 8

    Autor Mensagem
    Djfloop
    Veterano
    # jan/13


    Amigos sei que vai ter gente falando que ja existe um tópico relacionado mas se existe eu não achei pois ja fucei tudo !!!

    E o seguinte eu tenho o sonar 8 aki no meu PC eu baixei o guitar Rig 5 e o amperg, mas consigo localizar eles, já fui na aba Ferramentas> Cakewalk plug-in Manage depois na aparte VST configuração fui em opções e depois e add já adicionei os Plugins não não roda, ja botei o sonar para escanear já fiz de tudo amigos por favor me ajudem nessa !! agradeço desde já

    Jube
    Veterano
    # jan/13
    · votar




    Djfloop
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Jube
    ja fiz isso ene vezes cara vou no diretório do plugins quando seleciono o mesmo ele não aparece na parte de instrumentos vst e nem lugar nenhum o que eu faço ??? abraço

    Jube
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Sem erro, botão direito ali no FX e segue o print
    Sonar

    E se você já não tiver feito, pra adicionar o vst, é só dar o caminho certo e mandar o scan
    sonar

    Djfloop
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Jube
    valeu brabo consegui era o caminho das dll que estavam errado valeu, mas me responda uma parada com o plugins no sonar tem como eu grava ouvindo a distorção já ? pois eu só consegui grava ouvindo o guitarra clean normal depois quando botar para reproduzir o som gravado que reproduz com a distorção. tem como grava ja ouvindo ja a distorção ? abraço amigo

    Jube
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Djfloop
    Cara, faz muito tempo que parei de trabalhar com o sonar, mas se não me falhe a memória, é só você ativar o "Input Echo" que ta bem ali nos botões
    M S R ))) RD W.

    Djfloop
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    [b][/b]Jube
    brigado mano me ajudou muito ta tudo pegando agora, mas se puder me responder um pergunta se liga, como eu faço um track de metrônomo pois usar quele que solta quando aparte o gravar acho pior seila mas ja vi gente criando track de metrônomo e não to conseguindo ?? abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Localizando VST no sonar 8