Gravar vídeo com microfone separado (ao vivo)

    Autor Mensagem
    Gabriel Coradini
    Membro
    # jan/13


    Boa tarde amigos do cifraclub, sou iniciante nessa área de gravação, criei um canal musical no youtube pra mim a pouco tempo, segue o link pra quem quiser conferir (www.youtube.com/gabrielcoradini) e quero fazer videos de mais qualidades, a qualidade da imagem ja me satisfaz, mas a do áudio não, estou gravando diretamente da câmera digital que tenho...

    andei olhando em alguns tópicos e me interessei pela gravação via FW (Firewire) mas como sou iniciante na área, não entendo dessas coisas...

    enfim... o que eu quero: gravar um vídeo com minha câmera digital, com um microfone externo... pra obter qualidade na imagem e também no som

    se puderem explicar pra mim passo como fazer, seria de grande ajuda! obrigado a todos pela colaboração!

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Gabriel Coradini
    Compra uma interface de Audio, pode ser uma fast track pro, um bom microfone, plugue tudo no seu computador, abra um programa de gravaçao qualquer e pronto

    Depois qualquer programa de edição de imagens tipo Vegas une imagem e audio

    Existem milhares de tópicos disso, se tivesse pesquisado já teria a resposta imediatamente

    Gabriel Coradini
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Gabriel Coradini
    Compra uma interface de Audio, pode ser uma fast track pro, um bom microfone, plugue tudo no seu computador, abra um programa de gravaçao qualquer e pronto

    Depois qualquer programa de edição de imagens tipo Vegas une imagem e audio

    Existem milhares de tópicos disso, se tivesse pesquisado já teria a resposta imediatamente


    amigo, acho que voce não entendeu minha questão, eu quero gravar direto da minha camera, só que não quero captar o som pelo captador da camera, quero captar por um microfone, entende?

    brunowebguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Gabriel Coradini
    Você quer colocar um microfone externo na sua câmera, ou seja, você vai conectar esse microfone nela pra gravar os sons??? Qual a sua câmera???

    Gabriel Coradini
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Gabriel Coradini
    Você quer colocar um microfone externo na sua câmera, ou seja, você vai conectar esse microfone nela pra gravar os sons??? Qual a sua câmera???


    é uma sansumg ST93

    brunowebguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Gabriel Coradini
    Nessa camera não da pra conectar mic externo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravar vídeo com microfone separado (ao vivo)