Ajuda com interface Scarlett 18i6 Focusrite

    Autor Mensagem
    aohono
    Membro
    # jan/13


    Comprei um Scarlett 18i6 recentemente, os 2 pre amp da frente e os inp do 3 ao 6 de trás funcionam perfeitamente, somente o 7 e 8 que da um ruido, quando encosto o dedo ele piora ainda mais. Galera que tem essa interface sabe me dizer se isso é normal?

    Caso seja defeito e não conseguir trocar sabem me dizer se o M-audio Fast Track C600 é superior ao 18i6 em pré amp e qualidade de som?? Estava vendo que ele tem 4 saida mic/line com phanton power atras e duas para instrumentos na frente, me parece muito mais bonito e pratico por não depender tanto de software,

    Desde já muito Obrigado ^^

    donagilda
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    aohono

    Respondi sua mensagem referente aos canais 7 e 8.

    sabem me dizer se o M-audio Fast Track C600 é superior ao 18i6 em pré amp e qualidade de som??

    Não vi nenhuma c600 funcionando ainda, mas com certeza a qualidade de prés e conversores não mudam muito, alias nada nessa faixa de preço faz muita diferença em termos de componentes.

    Estava vendo que ele tem 4 saida mic/line com phanton power atras e duas para instrumentos na frente, me parece muito mais bonito e pratico por não depender tanto de software

    São quatro entradas e não saídas...quanto a ser pratico não vejo nada de vantajoso, e também tem software, talvez com menos recursos, alias uma das coisas boas da Focusrite é o Mixcontrol.

    vando
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Galera sou novo aqui,tambem comprei essa interface,poderiam me responder,ele só funciona com a fonte,ou basta estar conectada a usb do pc?
    Pois sem a fonte, só no usb, o pc windows nem a reconhece.

    vando
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Galera sou novo aqui,tambem comprei essa interface,poderiam me responder,ele só funciona com a fonte,ou basta estar conectada a usb do pc?
    Pois sem a fonte, só no usb, o pc windows nem a reconhece.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com interface Scarlett 18i6 Focusrite